Capítulo 18

1.2K 86 9
                                    

§ Cameron §

Sarah havia mesmo cantado "She bad"? Onde raios ela ouviu minha música?
Ah garota figura haha.. bem, sem elas acredito que a Magcon estaria mais desunida que antes, com todos estes contratempos.
Foi realmente bem irresponsável e insano de nossa... ou melhor, minha parte sair ajudando estranhas assim, mas whatever. Elas foram as melhores pessoas que nos apareceram.

- Cam? – Shawn me chamou – Vamos fazer o quê agora? Falta muito ainda pra nossa saída.

- Am. Sei lá.. vamos jogar?

- Video-game? – Nash pediu.

- Ganho de vocês até manco. – Matt desafiou.

- Isso é o que vamos ver, Dino Matt. – Falei, perversamente.

Seguimos para a sala, e chegando lá ouvimos barulhos da TV. Era Sarah, com toalhas ao seu lado, provavelmente esperando sua vez no banho... e ela estava, AM. Jogando vídeo-game. Uau.

- Am, oi? – chamei.

- Uhum. – Ela "cumprimentou" e estava bem hipnotizada.

- GTA? – Perguntou Shawn.

- Uhum.

- A quanto tempo estás aí? – Matt chamou.

- Uuuuhum. – ela revirou os olhos. E então atirou em muita gente ao mesmo tempo. Cara, ela devia estar a muito tempo, seus olhos estavam estalados.

- Vai dizer sempre "uhum"? – perguntei, aos risos.

- Uhum! – ela disse, com um sorriso.

- Então... – Matt começou.

- Uhum?

- Podemos jogar? – Nash pediu, fazendo cara de quando quer algo.

- Uhu... – Ela ia repetir o "uhum", quando fitou Nash e completou – Não.

- Ah bom. – eu disse. – A única garota que poderíamos ajudar num aeroporto em que o avião quase caiu é a mesma que é mais viciada em GTA que a gente.

- Uhuuum – ela disse, dessa vez animada. – Ana também.

- Também joga? – Matt e Nash disseram em uníssono com brilho no olhar.

- É.. – Sá respondeu.

- Você errou. – eu chamei a atenção.

- Não. To indo bem até – se defendeu.

- Não isso – falei, rindo – você disse "É" e não "Uhum".

- Ah. Uhum. – Ela se corrigiu, e sorriu de lado, ainda com os olhos na tela. Um belo sorriso.

- Podemos jogar? – Shawn pediu, novamente.

- Não sei. – ela respondeu, pensativa. – Eu sou uma boa pessoa?

- Uhuuum. – concordamos em coro, e claro, debochando suas respostas anteriores.

- Hum... Eu sou legal e extremamente divertida?

- Uhum... – Falamos, rindo.

- Ah. – ela disse, pausou e soltou o controle. – Achei que iriam dizer que não.

Sá deu de ombros, e voltou a jogar.

- Não vai deixar? – chamei, revirando os olhos.

- Não sei se vocês merecem. Vou pensar no seu caso. – Ela sorriu, vingativa.

- Se você sair... – Nash começou.

- Am?

- Te coloco no FaceTime com Justin. – Ele propôs, arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Ah verdade. Justin disse que estava com saudades de falar com você.– Matt falou, rindo.

- Uaau! De repente perdi a vontade de jogar, deixaremos ela aí e vamos embora... – Pedi, dando de ombros. Justin de novo?

Ela pausou e cumprimentou Nash e Matthew com um "toca aqui".

- Nash... Falaste a minha língua. - Ela riu, e então seguiu em direção ao banheiro – Depois conversamos sobre nosso trato, hã?

Rolei os olhos.

- Cameron, eu vi isso. – ela disse rindo, e desapareceu pelo corredor. Nash a seguiu, provavelmente para conectar com o Justin no FaceTime.

Logo ele voltou.

- Heeey! Vocês tinham que ver a felicidade da garota. E bem, do Justin também. Ele AMA suas fãs – ele comentou, DESNECESSÁRIAMENTE. E também deu ênfase ao "AMA".

- Uhum. – respondi, ironizando.

Justin, Justin.
Sentamos e começamos a jogar.

Quando de repende ouvimos gritos.

- Meu Deus! É a Ana? Vou ver o que ela quer. – Nash se ofereceu.

- Ok, bro. – respondemos em uníssono.

§ Ana Beatriz §

Terminei meu banho e tornei a chamar Sarah. Cadê essa garota? MAS COMO RAIOS EU ESQUECI MINHA ROUPA? Vou sair de toalha pela casa? Ah a linda.

- JESUS!! SARAAAAAAH CADÊ VOCÊ?

Do nada alguém bateu na porta.

- Ai guria, graças! Estou sem as minhas roupas, esqueci na mala! Pega uma sua aí pra mim? Não vai ser nada agradável eu sair só de toalhas.

- Sarah? Não tem nenhuma aqui. – Alguma voz masculina respondeu. Droga, Nash.

- Nash? – falei, incomodada. – Sabe onde está Sarah?

- Quer que eu chame Sarah? Foi mau, mas ela sumiu agora há pouco.

- Shit! – sibilei.

- Quer que eu pegue alguma roupa sua, ou sei lá?

Am, Sarah não ia gostar nada de ter ele mexendo em nossas coisas. E seria bem desagradável ele dando de cara com meus soutiens e calcinhas.

- Am... nah

- Então... vai morar aí?

- UI droga!

- Quer que eu traga algum camisetão meu?

- Pode ser.. han.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora