《 Alissa 》
Ouvi um barulho vindo do corredor e senti que deveria checar.
Quando minha visão tomou forma no corredor vi a silhueta de alguém na espreita, e as vozes de Cam e Sarah ao fundo.Sarah, pelo o que ouvi, finalmente resolvera desabafar para alguém de fora da família sobre sua história...
Apesar de alguns casos as crianças lidarem com isso facilmente quando descobrem, eu não entendo porque minha... minha irmã... levou tanto tempo para aceitar.Depois de 14 anos...
Bem, acho que esse momento pra ela é até marcante... contar pra alguém seria o sinônimo de superar isto... certo?
Finalmente.
Acho que ela levou muito tempo para lidar bem com isso.
Eu superei rápido a ideia de uma irmã emprestada - seria esta a palavra? - tão rapidamente.¤ FLASHBACK ON ¤
- Alissa... - Minha mãe cantarolou, ela e papai vieram ao meu encontro.
- Você é uma mocinha tão linda... tem seus 7 anos e eu e sua mãe Jade achamos que você poderá compreender isto...
- É sobre como vêm os bebês? Se for eu não quero ouvir! Para papai! - Choraminguei, colocando meus polegares ao ouvido, e cantarolando "lalala" alto.
- Não meu amor... - Minha mãe sorriu carinhosamente.
- Ah... - Falei, parando com o escândalo.
- É que... você nunca notou que Sarah é diferente de você? - Meu pai começou.
- Como assim?
- Ela é mais... especial.
- Ela é doente papai?
- Não! Não... você não entendeu. - Meu pai pirrageou.
- Sidney, deixe que eu assumo daqui.
Meu pai assentiu e nos deixou à sós.
- Filha, Sarah não veio à família como você.
Fiquei em silêncio.
- Digamos que tenha um prédio... uma casa, está bem?
- E o quê tem nessa casa mamãe?
- Tem criancinhas em que famílias não tiveram condições de criar... E estão lá esperando outras famílias... - Ela me fitou, pensativa. - Famílias como nós, para cuidar delas...
- Minha irmãzinha veio de um destes lugares?
- É... Sim. Mas não quer dizer que ela não mereça o mesmo afeto que você. Vocês são irmãs assim mesmo.
- Tudo bem mamãe, acho que entendi.
Durante os cinco minutos depois, pousei meus olhos em minha irmã que assistia TV.- Eu as amo igualmente. - Minha mãe Jade falou, acariciando meus cabelos.
¤ FLASHBACK OFF ¤
Não podia deixar outra pessoa ouvir.
Não.
Isso é uma falta de vergonha na cara e ainda um desrespeito à minha irmã.Cheguei mais perto... era a Maria Eduarda.
Pelo menos sei que ela não sabe muito sobre a gente... dá pra perdoar.
Também sou curiosa e posso entender.- Isso é muito pessoal, Duda... Não devia estar aqui. - A chamei rapidamente, a puxando pela mão.
- Desculpe. - Murmurou, cabisbaixa.
- Vamos... E que isso não se repita!
Entramos no meu quarto, onde eu a permiti dormir, e em pleno silêncio pegamos no sono subitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...