《 Sarah 》
Havia acordado cedo nesta sexta-feira, provavelmente muito ansiosa. Eu, particularmente, estava bem nervosa por ir à casa de Duda e conhecer sua família.
Iríamos nós e o restante da Magcon que há uns dias noto que anda meio desunido.
Abro meus olhos sentindo uma angústia tomar o meu peito, uma sensação estranha. Não é tão comum sentir coisas assim desde o acidente do avião, mas para mim, não fez muita diferença.Despi-me e escolhi uma das roupas que mais sou habituada a usar: short de cintura alta preto e um cropped com estampa tribal metade roxo e meio branco.
Fiz minha higiene diária: banho, escovar os dentes, secar o cabelo, enfim, o corriqueiro.
Após o banho terminei os afazares no banheiro, tais como secar o cabelo e assim sai do quarto, assim me tocando que Cameron não estava mais lá comigo desde que acordei.
Afinal, estava tão cansada ontem a noite que não notei se ele realmente foi para a cama ontem.
- Ana! - Chamei dando batidas frenéticas na porta do quarto do Nash quando me toquei que não fazia ideia de onde meu namorado estava.
- O-oi? - Abriu no mesmo momento, com olheiras enormes e seu cabelo completamenre despenteado.
- Desculpa, te acordei? - Murmurei, arrependida. - Eu queria saber onde o Cameron está...
A garganta de minha prima oscilou, engolindo em seco. Tocou em meu ombro devagar e cravou seus olhos no fundo dos meus, fazendo eu me sentir bamba, nervosa.
- Ele não falou com você ainda? - Perguntou, calmamente.
- Falar comigo?! Sobre o quê?
- Sobre o Justin.
- E deveria?! - Pirragueei, confusa, dando uma risada badalada.
Ela assentiu preocupada, como se algo não estivesse certo, escondendo algo de mim, provavelmente.
- O.k. - Soltei um suspiro impetuoso, culpado. - Ele deveria.
- É que eu... - Ela respirou fundo, cambaleando sob os próprios pés enquanto entrava em seu quarto e me chamava a segui-la. - A Alissa...
- Vocês o quê?
- A gente... Disse coisas... - Prosseguiu, encostando a porta de seu quarto e assim passando a chave. - Para ele que não deveria...
Sentei esbanjando todo meu peso em sua cama. Apertei meus dedos no colchão observando os nós se tornarem brancos.
- O quê disseram? - Perguntei rudemente, a voz descendo às oitavas.
Ela permaneceu calada, olhando para baixo e esquentando ainda mais meus nervos.- Ana! - Chamei novamente sentindo gotículas de suor brotarem em meu rosto. - Diga!
- Nós falamos... - Engoliu em seco. - Falamos que você e o Justin ficaram, Sarah.
[...]
Depois de discutir brevemente com Ana, fui ao meu quarto me acalmar um pouco. Tentei conversar com o Cameron por celular, mas ele só visualizava e não respondia. Talvez com razão.
Deitada em minha cama, ouvi alguém batendo na porta. Receosa, me levantei e abri cautelosamente.
- Cameron. - Suspirei, arrependida por ter aberto para ele, mas também tranquila por saber ele parecia mais calmo.
- Sarah. - Respondeu com o sarcasmo explícito em seu tom de voz.
- O que faz aqui?
- Aqui é o meu quarto. - Falou um tanto óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...