《 Cameron 》
Levantei e desde quando estávamos em vôo tenho uma vontade, apenas uma:
Chamar Sarah para um jantar.
Andei pensando, se eu não "tomar uma providência", outro rapaz o fará, e não quero assistir isso sentado.
Mal cheguei na sala ela estava assistindo à televisão, vidrada.
Eu a convidei, meio acanhado, porém quase sem hesitar ela assentiu e seguiu saltitante ao quarto, o que me relaxou.Logo eu estava a esperando na sala e ela chegou com um vestido roxo tomara que caia e um salto da mesma cor.
Estava incrível.
Entramos ao carro e seguimos para o restaurante onde eu havia reservado.Ao chegar na entrada, ela corou e começou a se arrumar, mexendo no cabelo e no vestido desconfortávelmente.
- O quê foi? - Perguntei, preocupado. - Não gostou?
- Não... - Supirou. - Digo, não é isso. É que este lugar é muito chique para... isto. - Completou, apontado suas roupas.
Suspirei, quase sentindo que ela estava ficando louca. Não haveria moça mais linda que ela.
- Eu não acredito. Você está incrivelmemte perfeita.
- Obrigada Cam... - Esboçou um sorriso.
- Sinceramente, acho que não deverias entrar. - Murmurei.
- Porquê?
- Você vai humilhar as mulheres de lá. - Comentei, ao sussurro.
- Para com isso. - Ela riu e deixou um beijo em minha bochecha.
A abracei pela cintura e entramos ao restaurante.
《 Sarah 》
Fitei tudo ao redor. Apesar de Cam não passar um único momento sem me elogiar - o quê está me deixando pasma e alegre, porém não quero me apegar, seremos apenas amigos, procuro não sofrer e me iludir - me sentia deslocada, o lugar era muito diferente do quê estava acostumada a frequentar.
Lustres dourados iluminavam todo o local, com mesas de vidro e rosas ao meio.
E a mão de Cam sobre a minha...
Só faltava um beijo...
Estou me iludindo novamente.- O quê tanto pensa? - Me acordou Cameron.
- Am... Eu... - Gaguejei, relembrando meus pensamentos. - Que estou com fome. - Completei.
Nossa...
Parabéns Sarah. Que linda. Agora o quê ele iria pensar? Que você é a gorda que só pensa em comer.- Ah sim. Eu também. - Ele riu. - Já chamei o garçom mas você estava pensativa demais para ouvir.
Eu ri concordando e ficamos esperando o atendente, por fim escolhemos um Gnocchi italiano com vinho branco.
- Isso é muito bom, concorda? - Comentou Cam.
- Sim. - Balbuciei, hipnotizada pela beleza do rapaz à minha frente.
Sacudi a cabeça lembrando e revisando os fatos: Famoso, viagens, nem sempre você poderá o acompanhar, mais velho, melhor vida social.
- Seus olhos ficam ainda mais lindos com esse brilho que você está deixando escapar. - Declarou.
- Am... é... - Murmurei. - Obrigada.
- O quê houve?
- Nada...
- Mesmo? - Prosseguiu, a voz preocupada. Pousou sua mão na minha causando calafrios. - Se você não está bem, eu não estou bem.
- Pare com isso... - Murmurei.
- Com o quê?
- Com ser tão amável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...