《 Nash 》
Depois que chegamos fui para o bar pedir uma bebida, os nomes de tudo era em português então pedi qualquer coisa, na real nem sabia o que estava tomando...
Só sei que era muito bom.
Logo Taylor e Carter me levaram para pista de dança, estava tudo animado...
Até que vi Ana logo ao meu lado dançando com Sarah e Matt.
Acho que ela já estava um pouco bêbada. Mas não muito.
Ela me puxou pra dançar...
Sarah dançava com Cameron (eles se resolveram??) e os meninos e Lox estavam dançando juntos logo ao nosso lado.
Muito deles já estavam bêbados, eu não estava no meu estado normal, mas também não estava bêbado...- Ana... vou no banheiro e já volto. - Eu estava berrando pois as músicas estavam muito altas.
- Uuhummm Nash. - Ela berrou aos risos.
Fui ao banheiro e quando voltei fui surpreendido.
Ana estava beijando Matt.- Que merda é essa... - murmurei.
Não consegui tirar meus olhos daquela cena.
Depois que se separaram do beijo falaram alguma coisa e Matt saiu rápido para um sofá que tinha em um canto e a garota voltou a dançar.Eu não tinha mais clima pra festa depois que vi aquilo. Só queria ir pra casa e descansar...
Peguei um táxi, minha sorte era que as chaves estavam dentro de um pequeno vaso de flores que tinha na varanda.Entrei subi até meu quarto e simplesmente apaguei.
《 Ana 》
Estava muito animada. Acho que havia bebido um pouco demais...
Nash estava dançando comigo. De repente falou alguma coisa eu não entendi, apenas só concordei.Estava curtindo quando começou uma música lenta, era daquelas que dança em pares.
Posicionei meus braços ao pescoço de Nash, ele me abraçou pela cintura e logo no meio da música ele me beijou.- Aaw.. obrigada. Obrigada por tudo hoje e sempre. Obrigada por ter me ajudado e acalmado aquele dia que você me beijou no hospital. Não sei o que seria sem você, Nash Grier.
- Ow. Espera... calma. O quê? Eu não acredito que você achou que eu fosse o Nash e não acredito que ele te beijou...
Ah. Era Matthew.
- Ah... oi Matt, desculpa achei que era o Nash. - Contei, dando de ombros. - Curtindo a festa?
- Eu espero mesmo... de verdade... que você esteja bêbada. - Ele me fitou. Estou muito afim de rir mas algo me diz que não é a hora. - Tchau Ana Beatriz, obrigado pela consideração.
Ele me deu as costas e seguiu para um sofá que tinha ali perto.
Eu que não ia perder meu tempo com ele e só continuei dançando e me divertindo.《 Sarah 》
Eu via mas não acreditava.
Alissa olhava Cam dos pés a cabeça... da cabeça aos pés.
A minha irmã, com a qual nem parecia que não me via há seis anos, estava com seu grande.. (MUITO grande) copo de Vodka na mão, e se aproximava de Cam TODA A HORA.Aí você pensa... "Sarah está com ciúmes". Não. Não estou.
E não é só de Cam. Ela não livra UM.
Uma hora seca Jack G., a outra o Johnson, quem sabe às vezes "tire uma casquinha" de Taylor... posso fazer uma lista, mas pra ser direta: todos os garotos.Procurei não me irritar com ela.
- Ali? - Chamei.
- Hmmm? - Ela respondeu, quase se afogando por ter muita bebida em sua boca.
- Vou pra pista com Cameron e Shawn. Certo?
Ela engoliu o que tinha em sua boca e disse:
- Peeera aí vou com você, maninha. Saudades. - Ela riu, tonteando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
Fiksi PenggemarSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...