《 Ana Beatriz 》
Parecia tão comum, mas também era tão diferente. Nash seria o primeiro namorado que apresentaria aos meus pais - desta vez pessoalmente - e não tinha certeza se eles aprovariam. Apesar de ter esperanças de que, como antes, iriam gostar dele, dúvidas restavam.
- Mãe? - Fiz sinal para meus amigos, pedindo para ficaremem silêncio. - Fiquem aqui, eu vou procurar eles.
Todos assentiram, parecendo tão ansiosos quanto eu estava. Poderiam realmente estar, mas eu não entendia o porquê. Apenas por Nash.
Talvez se importem muito conosco.Meus passos quase não eram ouvidos pelo piso, e isso me deixava ainda mais curiosa.
- Pai? Eu voltei! - Falei alto, sorrindo dentre as palavras.
Ouvi burburinhos, provavelmente de nossos amigos, me fazendo rir. Sabia que mesmo assustados, mantinham seu senso de humor.
- Amor, você ouviu alguma coisa? - pude ouvir ao passar ao lado da sala. Um sorriso imenso apareceu em meu rosto, lágrimas se formaram em meus olhos. Era bom ouvir a voz de minha mãe novamente.
- Ouvi sim, mas achei que era impressão. - Ele respondeu com sua voz grave, que preencheu meu peito novamente.
Tomei impulso colocando minha mão entre a porta, jogando meu corpuo em seguida. O sorriso brincava em meu rosto, meus olhos lacrimejavam.
- Mamãe! - Dei impulso pulando em seu pescoço e a abraçando fortemente.
- Filha.... - Disse minha mãe em um sussuro de surpresa, me abraçando forte. - Como? Você aqui? Desde quando? - Pergunta confusa.
- Cheguei hoje mãe! Na verdade, agora...
- Ana?! - Meu pai sorriu abertamente, vindo me abraçar. Seus braços circularam meu corpo, e eu apoiei minha cabeça em seu peito. - Meu Deus!
- Sua volta estava agendada para hoje? - Minha mãe riu surpresa.
Trocamos mais algumas palavras sobre a viagem, a expliquei sobre os últimos ocorridos relacionados à ida e volta de Vanessa, em como foi a Disney e expliquei resumidamente como o Nash me pedira em namoro. Ia continuar, até que meu pai me interrompe, espantado.
- Quem é este? - Meu pai fala alto rapidamente, me afastando do abraço.
Em um alto brusco, me viro em direção ao foco de seu olhar me deparando com Nash. Ele estava em frente ao restante do pessoal, tão nervoso quanto eu.
Por um momento me distrai e acabei esquecendo de que eles ainda estavam em minha casa.- An... Ana - Grier murmurou, estático. - Começou a chover e viemos te procurar, mas... Mas nós podemos sair, sem problema, eu só... - Engoliu em seco. - Só queria te avisar.
- Você é o garoto da Disney? - Minha mãe pergunta, vangloriada. - Meu Deus! Você é ainda mais bonito pessoalmente.
Assim como as minhas, as bochechas de Nash vibram em um tom carmesim, sorrindo timidamente. Suas mãos tremiam conforme ele caminhava em nossa direção.
Fuzilo Nash com o olhar, apontando que não era a hora ainda para ele aparecer. Ele apenas concorda com a cabeça, parecendo arrependido.
- Então? - Meu pai cruza os braços.
- Hum... Surpresa?! - Tento, sorrindo em sua direção.
[...]
- A viagem é muito longa! - Sarah passa a mão pelos cabelos, pegando sua xícara de café em seguida. - Mas vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...