Capítulo 26

1.1K 82 21
                                    

《 Cameron 》

- Sarah? - A chamei, preocupado. - Está tudo bem?

- Não... - Ela balbuceou.

Engoli em seco.

- Desculpe... - Duda trocou seu peso para a outra perna, sem jeito.

- Não! Não... digo... Você pode ficar. Sarah está meio... Hm...  - Driblei, tentando achar a palavra perfeita.

- Atordoada. - Shawn completou.

- É, hm... ela teve um pesadelo ontem não é, Sarah? - Menti, trocando olhares nervosos com Sarah.

- Sim... - Ela sussurrou, os olhos fixos na mesa, estava imóvel. - Não sei como adivinhou...

- Se realmente não for incômodo, adoraria ficar aqui... - Maria Eduarda contou, as mãos entrelaçadas, o olhar nervoso.

- Não... não tem problema. - Ana apareceu, colocando a mão sob o ombro da garota. - Pode ficar.

- Se me dá licença, gostaria de falar com minha... amiga. - Pedi, já puxando Sarah pela mão.

- Pesadelo... - Sá murmurou, os seus olhos ainda estalados.

《 Sarah 》

Eu a vi ontem na festa, de relance, memorizei a silhueta, e sonhei.

Isso já aconteceu muitas vezes, normal.

Isso não passara de uma coincidência.

Um acaso.

Essas frases não paravam de circundar meus pensamentos.

Um destino.

Balancei a minha cabeça, "destino"? Não. Não posso pensar nada além disso.

Um único acaso.

APENAS um acaso.

- Sarah. O quê foi isso? - Cameron pousou seu olhar em mim, fixamente.

- Um acaso... - Murmurei, e subitamente retomei os sentidos.

- Oi?

- Nada... nada de mais.

- Sarah? - Ele posicionou suas mãos em meus braços. - Sarah de La Point! Você tem noção do que aconteceu?

- Em parte. Memória falhada...

- Não brinque assim.

- Não estou brincando. Não compreendo.

- Você acabou de constranger a garota! - Ele disse, passando a mão pelos cabelos.

- Ow... Isso é bem... bonito. - Falei, referindo-me ao movimento dele ao arrumar seu cabelo.

- Não, não foi bonito! Você a fez passar vergonha! Você passou vergonha!

- Não isso... - Sussurrei, mas aparentemente ele não ouviu.

- Conte-me o quê houve!

- Seria uma longa história... não sei se seria a hora para você ouvir. - Expliquei, baixando os olhos.

Ele puxou uma cadeira da varanda onde estávamos e, com as mãos entrelaçadas, começou a me fitar.

- O quê? - Perguntei.

- Estou a ouvir. - Ele sorriu.

- Oh.

- Então?

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora