《 Sarah 》
Estávamos no restaurante onde saímos a primeira vez eu e ele. O lugar estava vazio, com algumas luzes, velas, flores e uma música calma ao fundo, deixando o ambiente bem agradável.
- Vamos, senhorita? - Convidou Cameron dobrando o seu braço.
- Claro, senhor. - Disse encaixando meu braço ao dele e rindo. - Não precisa manter essa formalidade comigo.
- É para manter o clima, estraga-prazeres.
Sorriu mostrando seus dentes para mim e fez sinal para eu entrar. Lembro das primeiras vezes em que me vi perdida na beleza de seu sorriso, no seu jeito doce, sincero... Eu não podia pedir mais.
Nos sentamos na mesma mesa onde sentamos da outra vez. Logo uma mulher de meia idade veio e anotou o que queríamos. Após uns 30 minutos os pedidos chegaram.
- Então, Cam para quê isso tudo? O que deu em você? - Perguntei curiosa quando acabamos de comer.
- Que mal agradecida. - Sacudiu a cabeça rindo. - Não posso fazer um agrado para a minha garota?
Ouvir tais palavras fizeram meu coração apertar e eu me sentir nas nuvens. "Minha garota".
- Eu não sei muito bem mas... não é comum sairmos às quartas para comer fora. - Disse extasiada. - Tem algo que queira me contar? - Completei, engolindo em seco.
Cameron assumiu uma postura mais séria e começou a brincar com o garfo que estava na mesa, girando ele entre os dedos.
A partir daí já pude notar que era sério. Ele fez um movimento rápido e se levantou da cadeira, já me convidando para o acompanhar. Nós íamos saindo pela porta enquanto ele me dizia algumas coisas que me faziam chorar.- Sarah, desde aquele dia que vi você naquele aeroporto... - Pirragueou, rodando seus olhos entre a porta e os meus. - Eu vejo o quanto... o quanto eu preciso de você em minha vida, entende?
Me fitou relutante e curioso, esperando qualquer reação minha. Não sei se era o esperado, mas meu queixo já estava ao chão.
- Eu agradeço muito por aquele seu avião ter dado problema, pois se não fosse aquele dia eu não seria tão feliz como estou sendo agora... Você sabe, mas se precisar eu repito quantas vezes se você quiser: eu te amo Sarah e sempre vou amar, você que faz meus dias felizes... - Prosseguiu.
Sorri sentida, com lágrimas nos olhos.
- Sim?- Eu... Eu te amo. E preciso de você... aqui. - Bateu no lado direito de seu peito, rindo de canto.
Eu gargalhei nervosa enquanto limpava uma lágrima de meu olho que saltava.
- Cam, lado errado.
- O quê? Não pode ser. - Riu abismado.
- Aqui é o coração. - Ri calma enquanto batia no lado esquerdo de meu peito. - E o meu está apertado agora.
- Sarah. - Suspirou pegando na minha mão, agora deixando a sua e a minha acima de meu peito. - Você está sim em meu coração, mas não importará o lado, seja direito ou esquerdo... Eu só quero você aqui. - Fez uma pausa levando nossas mãos ao meio de seu pe. -...Aqui, comigo.
Assenti mordendo o lábio inferior, com uma vontade inabalável de desabar em um chuveiro de lágrimas.
- Então... você aceita... - Fez menção para falar enquanto tomava fôlego.
Ao ouvir tais palavras soltei um gritinho agudo e baixo enquanto mordia fortemente o lábio e apertava sua mão esquerda.
Ele riu e me olhou de um jeito como quem dizia "ei, calma".
Mas eu não podia ficar calma, estava eufórica, ansiosa ao extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...