Capítulo 44

799 58 40
                                    

《 Sarah 》

Amanheceu, finalmente a quinta-feira. Era bom pensar que a semana já estava em seu fim, afinal, não há nada melhor que o fim de semana - mesmo que você seja como eu, quem não faz nada da vida, você vai saber que sextas são boas em quaisquer condições.

Cameron e eu dormimos no mesmo quarto novamente, e eu já podia estar me sentindo nas nuvens. Finalmente estávamos juntos, finalmente eu podia assumir um sentimento, e sim, ver que era recíproco.

- Bom dia, anjo. - Murmurou Cameron, acariciando meus cabelos logo que meu rosto estava apoiado em seu peitoral.

- Bom dia. - Sorri em simpatia, logo me levantando e o deixando à deriva no mesmo local.

Fiz minha higiene diária e desci como de costume, assim encontrando Ana. Porém havia algo diferente em sua expressão. Geralmente ela está com seu sorriso lindo no rosto, contudo, hoje fora diferente.

- Qual o problema? - Metralhei as palavras assim que fiquei frente a frente com ela.

- Bom dia para você também. - Disse rapidamente, com um sorriso forçado no rosto.

Assenti com a cabeça e deixei meu olhar fixo ao seu.

- E onde está o Nash?

- Ele... - Falou pensativa, deixando um suspiro longo escapar. - Foi para Las Vegas de carro.

- E você deixou? - Murmurei com ironia. - E de carro? - Completei arqueando uma sobrancelha.

- Will, seu outro irmão, teve problemas jogando futebol americano e agora está internado. Nash teve de ir vê-lo. Sobre o carro, não dava para gastar dinheiro com mais viagens de avião.

- Oh, eu não conhecia o Will...

- Unhum. - Disse com indiferença, me deixando plantada no mesmo local.

Sentei à mesa, vagando o olhar pela cozinha vagamente e brincando com o anel que agora estava em meu dedo anelar.
Era tão lindo e brilhante... me lembrava o efeito que o sorriso de Dallas fazia em mim. Tão delicado, único...

- Olá. - Murmurou meu namorado.

Chamá-lo assim me dava borboletas no estômago, queria ter uma rede interna para caçá-las e me dar a paz, porém estar com ele já era uma mistura.
Insegurança, paz e felicidade.
Um pacote completo.

- Oi, Cam. - Disse com um sorriso simpático, levantando em um pulo e deixando um beijo em sua bochecha.

Cam me abraçou pela cintura e beijou minha testa, aquilo me deu uma paz inexplicável.

- Está tudo bem?

- Está. - Dei de ombros. - Só a Ana está meio estranha... Preocupada com Nash, provavelmente.

- Oh.

- Você soube?

- Sim... Eu e Grier conversamos praticamente a noite inteira sobre tal coisa. - Respondeu abrindo a geladeira e tomando uma golada de refri pelo gargalo. - Nash disse que Hayes está bem perturbado com isso... Mas conversar com sua amiga, a Vanessa, faz ele melhorar um pouco.

Vanessa... Eu não havia conversado com ela desde aquele dia do Skype. Ela deveria sentir um pouco de mágoa por isso, mas eu sei que a qualquer momento que nos revermos irá ser como da última vez. Loucuras, gritaria, papos sem conexão alguma com a realidade. Isso me fez sorrir sozinha, um sorriso completamente tosco ao momento.

- Você ri? - Cameron brincou colocando um pouco de refrigerante em meu copo.

Fiz cara em repulsa, olhando para o copo com um certo nojo forçado.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora