《 Sarah 》
O dia amanheceu comigo e com Cameron juntos, abraçados.
Eram 6 da manhã quando despertei, não que fora a intenção, mas não pude evitar ficar observando-o descansar. Deixei uma risada baixa escapar, e pelo visto o acordei.- Bom dia pra você também. - Murmurou abrindo os olhos lentamente.
- Bom dia... desculpe se te acordei. - Sorri calma, e juntando nossos lábios em um beijo demorado. - Você estava tão fofo dormindo...
Cameron sorriu e balançou a cabeça, me deixando um tanto confusa.
《 Cameron 》
Era tão engraçado vê-la chamando algo de "fofo". Engraçado... Sim, essa era a palavra.
Sarah é a garota mais adorável que conheço, ver ela chamando algo de fofo, me chamando de fofo, era apenas uma ironia. Me peguei deixando escapar um sorriso bobo, e parece que ela também notou.- Qual a razão dsse sorriso no rosto? - Perguntou travessa.
- Meu?
- É.
Sorri novamente e pensei em diversas coisas à dizer. Mas nada iria fazer tão sentido quanto o quê eu estava prestes a falar.
- Você é minha razão pra sorrir.
《 Ana 》
Completamente insano. Sou eu quem fica chamando minha prima de "lerda" ou derivados, dizendo que ela é "santa" e a insegura da vez sou eu.
Levantei antes de Nash, obviamente ele não iria acordar antes do meio-dia. Não é hábito, mas eu estava com a cabeça à mil e acordei cedo.Levantei, já me sentindo "de casa" e fiz a higiene diaria. Vesti uma regata azul solta e um short jeans não tão curto. Prendi meus cachos rebeldes em um rabo de cavalo.
Na verdade, me sinto como um elfo ou um duende quando faço tal penteado, mas hoje meu cabelo resolveu amanhecer louco.Andei pelo corredor a fim de ir tomar um café ou um simples refri e ouvi algumas vozes vindas do quarto de Cameron. Balancei a cabeça, o quê me faltava seria Sarah no FaceTime.
Bati na porta devagar.
- O-oi? - Sua voz gaguejou lá de dentro.
- Bom dia, já acordada a essa hora?
- É... já vou levantar.
- Tudo bem.
Girei a cabeça pelo local e segui até a cozinha, de forma com que passasse na frente da porta da sala.
Cameron não estava lá.Passadas meia hora, Sarah apareceu com um short jeans preto e um cropped branco.
- Bom dia. - Chegou com um sorriso inabalável no rosto.
- Porquê a felicidade?
- Coisas. - Deu uma piscadinha pra mim.
Sacudi a cabeça e tornei a abrir a geladeira e tirar a grande garrafa plástica de Coca-Cola que sou tão habituada a tomar aqui... parece que não tomam nada além de refri e café. Se não fosse por Sarah, seria apenas refrigerante, mas parece que temos alguém viciada em café...
Ri pra mim mesma com a piada interna.- Do quê ri?! - Chamou-me.
Quando rodei os olhos pra ela, minha piada interna se tornou mais concreta, ela estava com uma grande xícara de café em mãos, e sempre que dava um gole, fechava os olhos e sorria.
- Nada. - Dei uma grande golada e toci ao mesmo momento, pois fui rápida e inspirei algumas bolhas de gás.
Sarah riu da minha cara, me irritando. A fuzilei com o olhar, desejando ter o mesmo poder de "Ciclope" dos X-Men.
Sim, X-Men. Nunca disse que eu era a menininha viciada em Barbie quando pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...