Capítulo 17: Carta de um Futuro Próximo

641 92 0
                                    

"As coisas não são mais as mesmas. As dificuldades em conciliar trabalho e heroísmo aumentaram e eu não tenho para onde correr. O presidente começou uma campanha ridícula. Vários grupos começaram a se mobilizar, inclusive em outros países, já que outros líderes também mantiveram-se a favor da ideia. Finalmente me entendi sendo a proteção do povo, mas não sei se serei capaz desta vez. Pagou-se com vidas, uma fraqueza minha. E por algumas horas, me senti humana novamente. Ichiro diz que sou humana, mas o fato de uma bala poder atravessar minha cabeça, jorrar sangue e mesmo assim eu não morrer, o contradiz. Digo que sou meio humana. Cedi as investidas da parte humana e me envolvi, não nasci para isso. Conheci duas pessoas incríveis que serão cruciais para os acontecimentos que se seguem, porém comecei a ter sonhos esquisitos, tão reais quanto uma lembrança, acho que estou ficando maluca. Poderia eu estar sonhando?"

//Nota da autora\\

É isso ai, caros leitores. O capítulo 18 dá início a parte dois da história e essa cartinha de transição, foi mais para deixá-los com água na boca com o que acontecerá. Acho que meu plano deu certo, não é? A segunda parte estará ainda melhor, com inclusão de várias personagens e com muita ação. Vai perder essa? Claro que não, então continue acompanhando as aventuras de nossa heroína.


Miss PopperOnde histórias criam vida. Descubra agora