O apartamento do aluno de dança de Alice ficava à vinte minutos da danceteria, nos arredores de Beverly Hills. Antes mesmo de entrarem na casa, os dois já lutavam contra o violento desejo carnal e contra a fechadura da porta principal, que se recusava a abrir. Nessas horas até a porta não colabora, pensou ele. Quando ela finalmente abriu, o casal foi engolido pela escuridão da casa. Ele tateava em busca do interruptor, enquanto Alice se deliciava beijando-o. Acabou desistindo e começou a caminhar em direção ao quarto no escuro mesmo. Eles iam se arrastando, não ligando para dor quando batia em algum móvel ou na parede. Nessas horas também se esquece o caminho.
No quarto, desta vez, ele acendeu a luz de primeira. Percebendo a localização da cama, Alice foi empurrando devagar o garoto até ela. Quando este desequilibrou e caiu sobre os lençóis, a menina pulou em cima beijando e acariciando o rapaz. Ela movimentava-se sugestivamente enquanto se beijavam e ele, falava besteiras em seu ouvido, os dois riam à beça. As roupas e peças íntimas, já não eram tão mais necessárias, por isso foram atiradas longe. Os momentos seguintes foram tão atemporais. Quanto tempo tinham ficado ali? Não importava, estavam completamente deliciados e cansados.
****
Por mais que o frio estivesse castigando, a cama em que Alice estava deitada era deliciosamente quentinha, fofinha e aconchegante. Ela abriu os olhos, torcendo para ser cedo ainda, para poder dormir mais, sem se preocupar com afazeres domésticos. O calor percorria seu corpo aquecendo-a de tal maneira, que começou a observar o teto aproveitando o edredom. Desde quando eu tenho ventilador de teto no quarto? Pensou, vendo aquele objeto incomum em seu teto. Outras coisas chamaram atenção dela como: o edredom ser verde (ela não tinha edredom verde); o abajur ser de recortes de quadrinhos; a dor de cabeça descomunal, como se um bastão de beisebol tivesse acertado sua cabeça e o fato mais intrigante: estar nua (ela nunca dormia assim, mesmo sozinha).
Lutando contra o frio, decidiu afastar um pouco o edredom e olhar para o outro lado da cama.
Um grito estridente pôs fim ao sono do garoto depois de uma noite muito prazerosa. Com o susto ele e ela rolaram da cama e caíram de cara no chão. Alice foi levantando lentamente, aparecendo aos poucos atrás da cama e observando o estranho que dormia ao seu lado.
— M-mas q-que merda é essa? Quem é você? — pergunto ela, assustada.
— Como assim? Você tá doida? — disse, intrigado
— Como eu vim parar aqui e por que eu to sem roupa com uma dor de cabeça do inferno?
— Você não lembra? — disse, levantando. Estava nu. — A qual é... —resmungou, percebendo o constrangimento de Alice.— Você fez muito mais do que só olhar pra ele ontem, então para com isso.
Alice parecia uma pimenta malagueta olhando para ele sem entender.
— É, é...isso ai. A gente transou. Mas eu não entendo como você não lembra, e por que você tá com o cabelo castanho sendo que você é loira
—A gente o quê? Só pode ser brincadeira isso...
—Claro que não, nós estávamos na balada, daí você veio e...
—Balada? —interrompeu Alice. — Não fui a balada nenhuma ontem.
— Nossa, a bebida estava forte mesmo. — disse, rindo.
—É sério, eu fique em casa a noite inteira fazendo nada.
—Então me explica como você veio parar aqui. —a garota ficou sem fala. A última coisa que lembrava era de estar no sofá trocando de canal tediosamente.—Eu não lembro de nada, não sei como vim parar aqui.
—Já disse, na balada e tals. Ei, espera ai...você estava numa fase, não é? Já li sobre isso. Agora você está normal, isso explica eu ter dormido com uma loira e acordado com uma morena. —ele riu, ela não achou a mínima graça.
—Eu não entendo como isso aconteceu e agora, eu to morrendo de dor de cabeça e náusea na casa de um estranho que eu nem sei o nome e que acabou de descobrir a identidade da Miss Popper. Parabéns, você é o único que sabe quem eu sou.
—Uou, isso é incrível. Mas você é tão bonita quando aquela fase. —sorriu. —Se veste, vou fazer um café daí conversamos sobre o que aconteceu realmente. Alice concordou e expulsou o rapaz de seu próprio quarto.
****
—Não fomos apresentados diretamente, então meu nome é Peter Lewis.
—Alice Popper.
—Popper! - exclamou. —Agora tudo faz sentido.
—O que aconteceu?—Peter contou o que houve com detalhes e depois esperou a resposta.—Eu não acredito que eu transei com você, mas nem lembro o que fiz ontem...eu transei. - ela repetiu a frase, pensativa. —Seu tarado, como pôde se aproveitar de uma garota inocente como eu?
—Inocente?—Peter riu alto
—Qual a graça?
—Nada não —respondeu o garoto e continuou rindo baixo
—Tá, chega. A única coisa que eu quero saber agora é: onde eu estou? —Alice perguntou.
—Beverly Hills, gata
—Beverly Hills? Cacete, preciso ir embora agora...E não me chama de gata
—Ok, foi mal...Deixa que eu te levo.
—Nem pensar, vou de taxi mesmo.
—Pra quê, gata? Opâ, Alice. Vamos de moto, é rapidão.
Peter levou Popper até seu apartamento. Estacionou a moto na frente e disse:
—Desculpe, eu nunca que ia imaginar que você estivesse numa fase sem querer...se eu soubesse, não teria levado você pra minha casa.
—Tudo bem, eu só preciso descansar, pôr as ideias no lugar e tentar entender o que aconteceu —disse Alice, descendo da moto
—Ok, qualquer coisa —disse, Peter, anotando o número de celular num papel—, me liga. —Alice pegou o papel e guardou no bolço.
—Tá, valeu.
—Ei, ei, volta aqui. —Alice já tinha se afastado um pouco. Enquanto ela voltava, ele desce da moto e encosta no banco.
—Diga.—ele puxou Alice pela cintura e tentou beijá-la, porém essa esquivou-se e não retribui o sorriso de "desculpa" dele.
—Eu prometo guardar segredo, ninguém vai saber por mim quem você é.
—Você guardaria segredo de qualquer jeito, se alguém descobrisse você seria o principal suspeito. E com certeza, você não quer sentir a minha fúria, não é? - Peter concordou e Alice virou, marchando para sua casa.
//Nota da Autora\\Olaaaa, leitores lindos.Tenho muuuitas novidades. Primeiro, acho que vocês já perceberam que mudei a capa, né? Então, ficou bem mais bonita (para mim u.u) e clean. Segundo, já faz algum tempo que eu queria, daí decidi fazer agora: um livro de capas. Sim, senhores (as). Vou postar ainda hoje o primeiro capítulo, que são as instruções de como adquirir sua capa linda e maravilhosa feita por muá kkkk Então, se vocês quiserem pedir ou indicar a alguém, seria muuuito legal. E por último, mas não menos importante, tive a ideia de fazer uma playlist para a história (Uhullll), porém só vou disponibilizar o link na conclusão (Ahhh) Sim, sim. Eu acho mais legal, pois ai, como as musicas estarão em ordem de acontecimentos, você entenderá o porquê de cada uma. Sensa :p É isso, gente. Votem, comentem e compartilhem. Até breve (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Popper
AdventureDividido em três partes, a narrativa conta a história de Alice, uma adolescente normal com seus sonhos e medos que descobre, após perder a memória em um acidente de carro, que faz parte de uma linhagem de heróis, criados com o propósito de combater...