Epílogo (Epílogo Alternativo)

559 45 18
                                    

O sol invadia a casa dos Oota.

Um longo transe foi quebrado. Os grandes ministros, Presidentes e Reis, despertavam depois de três longos anos à espreita de um mal invisível.

Uma gigantesca coletiva de imprensa foi organizada para explicar o ocorrido aos cidadãos do mundo todo. Octavian Sunchan e Russel Carter foram ouvidos, tanto por policiais quanto por Ichiro e depois, presos. O japonês e Popper também foram convidados à explicar ao mundo a linhagem dos heróis.

Pouco a pouco, os países voltavam ao normal. As ligas foram extintas, assim como o Governo Geral. Todas as leis e direitos da população foram restabelecidos. Eleanor James tomava, mais a vez, o posto de uma das mulheres mais poderosas do mundo.

A luz, agora, alcançava seus rostos.

A garota virou-se para ele e acariciou seu rosto. Ichiro deu um leve sorriso e riu.

— Caramba...parece que somos outras pessoas. — disse o Japonês.

— Eu sou, Ichiro. Quer dizer, voltei a ser o que sempre fui. — Eles riram novamente. Enquanto olhavam-se, sendo possível apenas ouvir suas respirações, Alice mudou seu semblante. — E se for verdade?

— O quê?

— E se realmente tudo isso for uma ilusão? Lembra? Das alucinações, daquele...hospício. Talvez existimos apenas na minha mente, talvez...

— E quem disse que o real é só o concreto? Alice — Ichiro segurou o rosto da garota com umas das mãos —, se for tudo for uma ilusão, somos mais reais do que nunca. Estamos aqui, juntos. Sinto seu respirar. — Ele colocou a mão sobre o peito de Alice e depois, sobre seus lábios. —Seu coração e sua boca. Quer coisa mais real que isso?

O sorriso aliviado de Alice e um longo beijo, deixou claro que aquele assunto estava acabado e, mesmo que estivessem unidos somente na imaginação da ex-heroína, a única coisa que importava eram seus corpos entrelaçados.

E eles continuaram alí, se amando. Rumo à felicidade.


Miss PopperOnde histórias criam vida. Descubra agora