Capítulo 48: Gota de Sanidade

303 45 10
                                    


A sala parecia um grande salão vazio, com Popper pulando todos os móveis que via em sua frente até alcançar o homem. A habilidade da fase preta impressa na exatidão do golpe no rosto de Peter era notável. Ele esquivou-se para lado logo após o soco, mas Alice já transferi outros. Peter dá um chute na barriga da heroína e em seguida um soco de direita. Segura sua cabeça com as mãos e acerta na mesa de Vaz, quebrando a ponta.

— Não lute comigo, é inútil...— disse Peter, esperando Popper levantar seu corpo depois do golpe. Em um piscar de olhos, Peter é jogado contra a mesa, quebrando-a ao meio. Mas antes que Alice pudesse dar outro golpe, a garota é erguida e jogada contra um espelho do outro lado da sala. 

Ele é tão rápido quanto a fase verde...

Sua cabeça e rosto, sangravam. Os cacos de espelho estavam grudados em seu uniforme e outros perfuraram-na com o impacto, rasgando sua pele. Atordoada, Alice observava Peter limpar o terno.

— Sem poderes, Popper.

Reunindo o resto de suas forças, a fase preta correu ao encontro de Peter. Com o punho esquerdo fechado, Alice tentou dar um soco no rosto, mas é jogada para trás com uma rasteira. Cruza os braços impedindo que o chute de Peter acerte seu tórax, chuta entre as pernas do rapaz e, em seguida, em seu rosto. 

Alice levanta e, com sua faca de arremesso, vai em direção a Peter. Este chuta sua perna, a garota cai de joelhos e recebe uma chave de braço

— Eu me sinto a pessoa mais horrível do mundo fazendo isso com você, amor. Na verdade — Ele apertou mais seu pescoço. Popper mal respirava, tentando se soltar — Tentei de todas as formas não chegar a esse ponto. Porque eu sei, e você também, que contra mim, você não a menor chance.
Alice finca a faca no braço de Peter. Ele grita e levanta, chutando o rosto da heroína e a coluna. 

Tira a faca do braço.

— Talvez você se tornasse maior que eu, mas eu não posso arriscar. — Peter finca a faca na barriga da garota. Ela grita. — Não posso arriscar morrer. 

Com o pé, Peter pisa na faca, fazendo-a entrar completamente no corpo de Popper. Seu grito é interrompido pelo sangue em sua boca.

— Po..Por...quê? — gagueja a garota, cuspindo sangue.

O homem a ergue mais uma vez e, usando toda sua força, atira- a contra a janela de vidro.
Alice tenta ativar a fase amarela, mas seus poderes são bloqueados. Naquele momento é apenas Alice, caindo no mar de asfalto. E-ele bloqueou...

Contra e favor do governo observam um corpo cair do arranha-céu e mergulhar no concreto. Com o impacto, formou-se um buraco o chão. As rachaduras eram como veias cheias de sangue. As pessoas, boquiabertos, observaram uma figura pousar ao lado do corpo de Alice.

— Será que a dor da morte dois mais que isso? — perguntou Peter, agachado ao lado do corpo de Alice. — Daqui há algumas horas você estará completamente renovada. Com os ossos no lugar. Os ferimentos curados e o buraco dessa faca, fechado. — Apenas os olhos de Popper mexiam. A dor impedia sua voz de sair. — Neste exato momento, sua alma implora pela morte. A dor é maior que morrer, Popper. Morrer é liberta-se do mundo. Esse mundo imaginário que você mesma criou. — A garota já conseguia virar sua cabeça para o lado e encarar os olhos de Peter. — Eu sou seu escape, a última gota de sanidade em sua mente. Liberta-se. Estou aqui para isso. —
Popper olhou para o céu azulado. As palavras de Peter dançavam em sua mente.

— Quem é...v-você? — sussurrou a garota.

— Vou te mostrar quem sou... — Ele continuou olhando para Popper. Com a ponta do indicador, apertou a testa da menina. Como se estivesse sendo eletrocutada, Popper começou a tremer e a se debater. Uma luz, como vórtice, surgiu entre dois, mas, ao apertar ainda mais, a luz ricocheteou e atirou Peter para longe. 

Do outro lado da rua, resistentes corriam do corpo que voava e caia aos seus pés. Peter também começou a se debater. A luz foi diminuindo e cessou, junto com os corpos em movimento.

Peter e Alice permaneceram no mesmo lugar. Estáticos.


//Nota da Autora\\

Olá, leitores! Atrasei novamente a postagem :c Mas como recompensa, postarei dois capítulos essa semana. Esse tá curtinho, mas o próximo é bem longo e importantíssimo! Espero que me perdoem /:

Bjs até sexta!

Miss PopperOnde histórias criam vida. Descubra agora