A cada metro o nervosismo do japonês aumentava mais. Estava diante de uma ronda da Liga Hunters. O policial fez um sinal para ele parar. Ichiro poderia acelerar e fugir, mas isso chamaria atenção e os policiais certamente o seguiriam. Decidiu obedecer, parando ao lado do homem.
— Tão cedo na rua... — Começou o hunter.
— Pois é. — respondeu Ichiro, descendo da moto para ser revistado.
Portava uma arma na cintura. Quando o hunter visse, com certeza iria preso. Ichiro começou a ser apalpado e se preparava para o combate, mas a revista foi interrompida. O homem o olhou por alguns segundos e esticou a cabeça para dentro de seu carro.
Foi o tempo do japonês sacar sua arma e apontar para a cabeça do Hunter. Este, voltou seu olhar para o fugitivo e levantou as mãos. Contudo, antes que o japonês pudesse disparar, sentiu uma dor lacinante nas costas e caiu de joelhos no chão, contorcendo-se. Gritando, se jogou no chão e conseguiu ver, de relance, que havia dois Hunters e que equipamentos de choque sempre são úteis.
***
Alice corria pelos corredores. Como um labirinto, nao tinha migalhas para guiar-se até o gabinete. Ofegante e confusa, as imagens desconexas começavam a diminuir e ela conseguia ver os corredores amarronzados extendendo-se em sua frente. Entrou em um mais largo e melhor arranjado. Apertando os olhos, percebeu que se tratava da área central e que o gabinete de Sunchan estava em sua frente. A porta tinha apenas um teclado com senha. Ativou sua fase verde, da super velocidade e foi testando todas as combinações possíveis com seu poder. A porta destravou depois de dois minutos. Entrou.
A sala era enorme. A paleta de cores era marrom, branco e preto. Uma mesa comprida estava no centro, com três cadeiras pretas, a de Sunchan e a dos convidados em sua frente. Atrás, cortinas e a bandeira dos Estados Unidos e do Governo Geral, com o seu brasão representando todos os povos. Em volta, havia sofás e mesinhas com café. Portas sem identificação. Antes de procurar qualquer coisa, Alice se jogou em um sofá próximo.
O que foi isso? Estou enlouquecendo. Ai droga, esqueci do Ichiro!
***
Ichiro abria os olhos lentamente. Os primeiros raios de sol já invadiam sua retina. Mexeu sua mãos e percebeu que estavam presas, em seguida olhou em volta e viu-se no carro do Hunter. Merda!
Enquanto chacoalhava suas mãos, outras pessoas eram paradas na ronda. Sua mente estava a ponto de explodir de tanto pensar em alternativas para aquela situação. Sua maior preocupação era Popper. Ela deve estar me esperando...
De lapso, sua preocupação é substituida por um susto. Uma bomba estoura próximo a viatura. Além da gritaria de civis, correndo de um lado para o outro e os polícias procurando os reponsáveis, uma fumaça escura começou a entrar dentro do carro, o fazendo tossir. Um dos hunters aparece para tirá-lo de lá, pensando ser uma operação de resgate. Avisa o acontecido pelo rádio e, logo em seguida, com Ichiro ao seu lado, é atingido com tiro a queima roupa.
O japonês dá um pulo, protegendo-se,mesmo sabendo que não era o alvo. A fumaça ainda estava densa, mesmo assim conseguia ver muitas pessoas correndo e alguns carros e um ônibus queimando. Sem demora, Ichiro pegou a chave das algemas e libertou-se, correndo em seguida para sua moto e, consequentemente, em direção a Liga Sunchan.
No caminho, viu vários indivíduos portando armas pesadas em posição de guerra contra Hunters, policiais civis e da Liga Harmonia. Confuso, ia desviando de todos que ocupavam várias ruas. Só pode ser uma invasão...
O transito foi interrompido, uma verdadeira cena de guerra acontecia no meio do centro de Los Angeles. Resistentes lutavam contra os agentes do GG. Além do estardalhaço nas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Popper
AdventureDividido em três partes, a narrativa conta a história de Alice, uma adolescente normal com seus sonhos e medos que descobre, após perder a memória em um acidente de carro, que faz parte de uma linhagem de heróis, criados com o propósito de combater...