..:..:..Prólogo..:..:..

84.3K 2.9K 402
                                    

BEATRIZ

Finalmente não vou ser mais tratada como criança. Vou morar sozinha, na verdade acompanhada dos meus melhores amigos, mas o melhor de tudo é que vou morar em Nova York! Não foi fácil convencer a minha mãe, entretanto depois de perturba-la durante 6 meses, ela acabou cedendo e o meu pai me deu uma forcinha também.

Meu pai é americano, não mora no Brasil. Quando eu tinha 5 anos ele se divorciou da minha mãe, que depois de conseguir a minha guarda, me trouxe para o Brasil para ficar perto de seus pais. Eu amo a minha mãe, mas ela não me dá muita liberdade e eu já não aguento mais.

Como eu era adiantada no colégio já terminei a minha faculdade de publicidade e olha que só tenho 21 anos. Meu pai conseguiu um estágio pra mim em uma puta empresa de publicidade, nem preciso dizer o quanto estou ansiosa.

- Bea!! O Felipe e a Julia chegaram! - minha mãe grita da sala.

- Só um minuto, tô vendo se esqueci alguma coisa. - ouço risadas do Felipe e da Julia.

- Que gata! Agora você desencalha, Bea. - faço careta pra ju e o fê me ajuda com a mala.

- Você está maravilhosa, bea.

- Valeu, fê!

- Ai minha filha... você é tão novinha mal sabe se cuidar, tem certeza que quer ir?

- Mãe, eu já tenho 21 anos! Não sou nem louca de deixar uma oportunidade dessas passar. - ela choraminga e o meu padrasto a consola.

- Ta bom! - dou-lhe um abraço bem apertado - mas olha só, qualquer coisa que você precisar nem pense duas vezes antes de me ligar.

- Relaxa mãe, vou ter o papai por perto.

- Hum! E ainda me pede pra relaxar?

- Mãe, nós temos que ir ou vamos perder o voo.

Dou outro abraço em minha mãe e o meu padrasto nos leva. Depois de realizar todos os procedimentos, agradeço e vou com os meus amigos para o embarque internacional. Infelizmente o assento do fê ficou longe de nós, logo nas primeiras fileiras. Eu e Ju estamos juntas, fico na janela, ela no meio e um velhinho na ponta. Adeus, Rio De Janeiro! Vou aproveitar para dormir um pouco, ainda falta muito tempo para chegar.

- Vaca, acorda! - Julia me sacode.

- Que foi, baleia! não posso nem dormir em paz... já chegamos?

- Não. Nem me olhe assim... o que eu tenho pra te mostrar é importante.

- Então me mostra logo, estou morrendo de sono! Ontem não dormi de tanta ansiedade.

- Então... ontem eu meio que fiquei no tédio aí eu comecei a pesquisar fotos do seu chefe...

- Olha a minha cara de quem quer ver foto de um velho. - Ju ri que nem uma louca e o velhinho acorda fazendo uma carranca pro nosso lado - Ri baixo, escandalosa!

- Fofa, você é tão sortuda que o prédio em que você vai estagiar é justamente o prédio que tem o filho do dono dessa parada toda, ou seja, seu chefe além de novo é muito gato e gostoso!

- Como se isso fosse adiantar alguma coisa, acorda! Ele vai ser o meu chefe, eu realmente quero esse trabalho, não vou me envolver com ele.

Julia me entrega o seu tablet e eu quase deixo o meu queixo cair, puts! Ele é muito bonito, pra quê tanta beleza em uma pessoa só!? Isso não é justo.

- Enquanto a senhorita baba o seu futuro chefe, vou assistir um filme.

Pesquiso várias outras fotos, no momento ele está solteiro mas já foi visto com várias mulheres, tem até foto dele sem camisa andando pela praia de Miami... minha nossa! Deveria ser proibido fotos como esta na internet. Encontro mais fotos, só que nestas ele não está sozinho, mas acompanhando de algumas mulheres provocantes demais! Não que eu me importe é claro, mas essas mulheres também...

Só tenho uma coisa a dizer... Nova York promete!

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora