Agradecimentos/ Novidades

7.8K 337 18
                                    

Muito, muito obrigada a todos vocês que não desistiram de mim e da história e mesmo com um hiato gigantesco, aguardaram e não me abandonaram. Sério, só conclui a história por vocês.
(Ano passado foi um ano bem complicado e turbulento, por isso quase parei de escrever).
Enfim, como eu já falei algumas vezes, eu não tinha a história planejada, fui descobrindo as coisas no mesmo tempo que vocês, eu só escrevia, postava e até hoje nunca li a história do começo. Então talvez tenha algumas falhas ou peças soltas, sem contar que é o meu primeiro livro. Sim, eu sei que preciso fazer uma revisão e eu pretendo fazer, mas não no momento, daqui a pouco explico o porquê. Quando eu fizer a revisão, vou tentar consertar não apenas os erros ortográficos que tiverem, mas também vou me voltar as tais peças soltas(se elas existirem). Talvez eu até adicione mais detalhes em alguns capítulos, vamos ver. Não sei se os últimos capítulos ficaram bons, eu estava meio desanimada com a história, mas também né depois de tanto tempo, porém eu me senti na obrigação de contar para vocês o resto da história, por isso fiz um enorme esforço para escrever.
Algumas pessoas já me perguntaram se haveria continuação desse livro e o que eu posso dizer é que eu estou trabalhando numa próxima história que vai ser sobre um dos personagens deste livro e por isso a revisão vai demorar um pouco. Já tenho dois capítulos e meio, mas só vou postar a história quando ela estiver completa, para não acontecer o mesmo que em O Idiota do Meu Chefe. Não quero fazer vocês esperarem, sei que não é legal. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima ;)

P.s.: qualquer dúvida sobre alguma parte do livro é só deixar aí nos comentários que eu respondo.

*Não esqueçam das estrelinhas, por favor!

------------>um pouquinho do que vem por aí ---------------->

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora