((Samantha na foto.))
Beatriz
Eu sempre tento ao máximo manter a imagem de mulher confiante e forte , mas tudo não passa disso , uma imagem. Eu passei a minha adolescência toda exatamente como as garotas de filmes americanos. A nerd (nem tão nerd assim) , estranha , feia , tímida e apaixonada pelo popular do colégio , o mais gato , o mais desejado , aquele que só pega as meninas bonitas , bem clichê não é mesmo !?
Sempre fui a garota que fica trancada no quarto , se isolando de tudo e de todos , sofrendo... Óbvio que era horrível , quando somos adolescentes temos tendência a exagerar tudo , qualquer coisa é considerada uma tragédia. Você sempre se preocupa com o que os outros vão pensar mas vou te contar uma coisa , só agora eu posso ver o quão tola eu era. Não importa o que os outros vão pensar , que se danem ! O que importa é você , o que VOCÊ quer fazer e o que você acha.
Não vou dizer que estou às mil maravilhas e que estou bem , porque não estou ! É difícil , sempre fui a garota rejeitada e agora quando eu penso que um cara , que parecia ser legal , estava a fim de mim... Sim , eu fui uma tola. Acreditei em uma mentira criada por essa minha maldita cabeça (Maxon Ward apaixonado por mim !? hahaha ). Já chorei sim com tudo isso e por ele e eu me sinto novamente como se estivesse em meu quarto , com quinze anos e achando que tudo isso é o fim pra mim... Dramática , não !? Desculpa mas esse canalha despertou esse meu lado que parecia estar escondido. Pois é , também não entendo , mal conheci esse cara... Não sei porque ele tem esse efeito sobre mim.
Só que eu não sou mais aquela garotinha de 15 anos , eu sou uma mulher , não vou ficar no quarto chorado por homem , vou reunir todas as minhas forças e seguir em frente. Sou muito jovem , ainda tenho muuuitaaaa coisa pra viver (não vou desperdiçar com quem não merece ) , só estou no começo. O que for pra ser será.
Julia
Não entendo. Sério , o que está acontecendo comigo !? Isso é tão bizarro ! Nunca sofri por nenhum garoto , haha , eles que sofrem por mim. Sempre vi naqueles filminhos melosos onde as garotas sofrem pelo carinha popular... Aff. Sério , pra que isso !? O cara ta cagando pra você ! Vai aproveitar a vida... Falar é fácil... Agora eu entendo.Ainda me lembro dos momentos da Bea , eu tinha ódio dos garotos que a machucava. Amar é uma merda! Você fica triste , você quer estar ao lado da pessoa , é como se esse ser desgraçado por quem você está apaixonada , fosse insubstituível. O que mais me doí é saber que não sou correspondida , quem diria Julia Mellark apaixonada...
Será que eu fiz todos aqueles garotos se sentirem como eu me sinto agora !? Não , não pode ser... Eu não sou essa monstra , sou !?
Não , não sou! Nunca prometi nada sério pra nenhuma desses garotos... E nem o Mark me prometeu...Não tenho vontade de sair... As boates não têm graça nenhuma. Sim , eu só posso estar doente.
Maxon
Merda ! Vou acabar destruindo meu apartamento. Ignoro o pequeno corte em minha mão e vou atrás de uma vassoura.
O que essa mulher está fazendo comigo !? Eu praticamente quebro meu apartamento todo por causa dela. Como se não bastasse ter ouvido a minha conversa , ainda vai embora com aquele FDP. Acho que eu preciso ir ao médico , não ligo pra nenhuma mulher , só quero ela... Mas que diabos está acontecendo comigo !?O celular toca me despertando dos meus devaneios.
Maxon.
Pai , o que você quer !?
Eu soube que a Samantha está esperando um filho seu.
O quê !? Mas que po...
Você foi um irresponsável !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Chefe #wattys2016
RomanceBeatriz Burke sempre vivera sob os cuidados de sua mãe protetora, até que, para conquistar a sua independência, ela se muda para Nova York, acompanhada de seus dois melhores amigos, para estagiar em uma das maiores empresas de publicidade do país, a...