..:..:..Capítulo 42..:..:..

15.3K 799 41
                                    

Dhiren

Afasto a loura assim que Julia vai embora. Eu sou um idiota mesmo, maldita hora em que fui escutar meu irmão e acreditar que ela sentia algo por mim. É por esses e outros motivos que eu desisto do amor de vez. Não adianta, eu sempre me ferro. Não tenho sorte nessas coisas. Despeço-me de Dillan, antes que eu involuntariamente volte para bater naquele escroto do Matthew! Não consigo entender... Se ela queria tanto ficar com ele, por que não me dispensou? Agora entendo o porquê da roupa curta e colada! Julia pensa que eu não percebi os olhares dos caras pra ela. Bando de filhos da mãe, por sinal.
Na verdade, acho até que já entendi, ela quis dar o troco, por eu tê-la tratado com estupidez. Só que eu já expliquei... Se eu pudesse, voltaria no tempo para mudar todas as merdas que falei pra ela, a trataria como merece. Só que eu não tenho aquela parada lá dos filmes que a minha irmã é viciada, um tal de... Vira-tempo, isso. Não posso consertar o passado. Apesar de eu ter passado a imagem de indiferença, doeu rasgar aquela carta. Foi como rasgar o meu próprio coração. Nela eu coloquei, através das palavras, é claro, tudo o que tinha dentro de mim, meus sentimentos mais intensos e profundos. Não posso negar que me senti muito vulnerável, só pelo simples fato de tudo estar escrito, exposto num papel que qualquer pessoa poderia ler. Pode-se dizer que a sensação é pior que correr pelado pela rua.
Ah, merda! Como é que a Julia vai voltar pra casa!? Como eu sou idiota!
Corro para a entrada da mansão e chamo um dos seguranças. Com uma carranca ele pergunta o que eu quero. Digo que estou procurando uma garota baixinha, morena de vestido preto e ele aponta para a casa.

- Como você sabe que ela está lá dentro? - Indago, com a testa franzida.

- A moça pediu para usar o banheiro. - Responde, mal-humorado.

- Obrigado, tenha um bom serviço.

Ele só balança a cabeça e eu volto a correr, dessa vez em direção a mansão. Assim que abro a porta esbarro em Julia, que está com o rosto inchado e vermelho, e os braços em volta da própria cintura, como se estivesse tentando proteger a si mesma. Ela estava chorando?

- Você está bem!? - Pergunto, nervoso.

- Não precisa fingir que se preocupa comigo. Agora sai da minha frente.

- Você está bem? - Insisto.

- Parece que estou bem!? Claro que não! Agora deixa eu passar. - Responde, exasperada, jogando os braços para o alto.

- Você não tem como ir embora! Vamos, eu vou te levar.

Ju simplesmente finge que não me ouviu e me empurra para o lado. Ela está quase correndo, o que me preocupa, vai que ela cai? Posso não ter coragem o suficiente para assumir, mas amo esses dois como nunca amei alguém antes, nem mesmo katie...

- Julia! Tenha cuidado! Você pode cair e...

- Cale a boca! Chega! Não aguento mais! Para de fingir! Será que você não entende que não há mais necessidade para continuar fazendo isso? Eu já entendi que pra você eu sou só um brinquedinho descartável.

- Não venha se fazer de coitadinha! Eu vi você se agarrando com aquele filho da mãe!

- Você é louco! Ele que me agarrou, idiota! Eu estava prestes a socá-lo quando você apareceu.

- E quem me garante que você não está mentindo?

Julia ri e joga o cabelo para trás. Mesmo com o rosto vermelho, continua linda.

- Por que eu mentiria pra você?

Permaneço calado. Realmente não tenho uma resposta. Talvez eu tenha interpretado de forma equivocada e... Ah, droga! Como eu sou retardado! Não é a primeira vez que o Matthew agarra uma mulher sem consentimento. Fico um bom tempo calado até reunir coragem e falar.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora