Oi, gente! Mais um capítulo pra vocês! Quero agradecer a todos que continuam lendo a história, votando ou comentando. Sério, fiquei muito feliz com os comentários (quase chorei... rsrs). Eu sou uma pessoa que não é, digamos, confiante e eu desisto das coisas muito fácil. Quando eu li os comentário, fiquei tão feliz e motivada que resolvi escrever e pensei ''poxa, talvez não esteja uma grande bosta isso aqui que eu estou escrevendo...''. Agora chega de mimimi e vamos pra estória. Aliás, esse capítulo está um pouco... turbulento.
Beijos e livros
***********************************************
Oi, Ren. Dormiu bem?
Sim. Você pode ir no Starbucks às 4h?
Posso...
Ótimo. Tchau!
Mas... Dhiren?
Ele desligou na minha cara!? E que grosseria foi essa ao falar comigo? Será que o Maxon falou alguma coisa para ele? Não, ele não seria capaz, ou seria?
Não sei se ele ficou sabendo de alguma coisa mas vou aproveitar esse ''encontro'' para falar da maldita viagem. Eu devo ter quebrado algum espelho, só pode. Primeiro aquela mensagem maldita, depois meu pesadelo e agora um Dhiren com raiva de alguma coisa que eu fiz... resta saber qual foi a causa.
Sobre o pesadelo... bom, eu tinha dois bebês no colo - bebês muito lindos por sinal, não tinham cara de joelho - e eu estava cantando uma canção de ninar para eles, sentada numa poltrona branca em um quarto lilás com branco, era a coisa mais linda. Os bebês abriram os olhinhos assim que parei de cantar. O que estava no meu braço direito, tinha lindos olhos azuis. O outro tinha lindos olhos castanhos. Voltei a cantar e logo ambos havia adormecido. Coloquei cada um em seu respectivo berço e fui beber água. Eu estava sozinha em casa e já estava de noite. Depois de ficar comendo algumas besteiras na cozinha subi para o quarto dos bebês e chegando lá encontrei dois berços vazios e cobertos de uma poça de sangue. O quarto todo estava sujo de sangue e em uma das paredes estava escrito - com sangue - ''você é a próxima''.
- Bea!! Caramba agora quem tem que ir pro hospital é você.
- Oi?
- Olha como você está branca... e gelada!
- Eu to legal! Não preciso ir ao médico.
- Sei..
- Você queria alguma coisa?
- Eu... eu q-queria f-falar uma coisa...
Desde quando a Julia gagueja? E que nervosismo incomum é esse?
- Ju, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu...
- Você está me deixando preocupada.
- É melhor você sentar...
Maxon
- Vai à merda!
- Vai você! Quem você acha que engana, hein?
- Se você encostar mais um dedo em mim de novo, vou esquecer que você é meu irmão!
- Ótimo! É um favor que você me faz.
Esse garoto está brincando com fogo. Se ele ousar me socar novamente vou bater tanto nele que ele vai direto pro hospital! Ele sabe como eu sou e não devia ficar me testando. Beatriz é minha! Não quero nenhum outro homem tocando nela, faço questão de matá-lo, mesmo que seja meu irmão - principalmente ele - sei muito bem do que ele é capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Chefe #wattys2016
Roman d'amourBeatriz Burke sempre vivera sob os cuidados de sua mãe protetora, até que, para conquistar a sua independência, ela se muda para Nova York, acompanhada de seus dois melhores amigos, para estagiar em uma das maiores empresas de publicidade do país, a...