..:..:..Capítulo 16..:..:..

24.8K 1.2K 84
                                    

Julia

-Dhiren...? - pergunto, quer dizer, tento perguntar.

- Oi, Robert. - ele se apressa em me cortar. - Como vai?

- Vou bem. Seu irmão está aqui?

- Não! - nossa, só foi o cara mencionar o irmão que uma expressão sombria surgiu no rosto dele.

- Desculpe. Bom, só queria parabenizar o ótimo negócio que ele está pestes a fazer.

- Hm. Que bom pra ele. Tenho que ir, tchau!

- Mark! Espera! - não vou permitir que ele fuja.

Vou correndo até ele, deixando o tal do Robert completamente confuso para trás.

- O que você quer, puta!?

- Puta!? Quem você pensa que...

- Não adianta. Não pense que vou cair no seu joguinho. Descobriu de quem sou filho e agora quer dar o velho golpe da barriga. Francamente, que decepção, até cheguei a pensar que você era melhorzinha que as putas que eu pago.

Um nó se forma em minha garganta... como ele ousa!?

- Você ainda vai se arrepender, escreve o que eu to te falando. Não quero o seu dinheiro, não quero nada que venha de você!!

- Ótimo.

Ele chama um táxi e vai embora, sem ao menos olhar para trás.
Aproveito e deixo o mar de lágrimas sair dos meus olhos. Eu não vou te abandonar meu amor, não vou fazer o mesmo que ele, eu prometo. - falo enquanto acaricio minha barriga - um sentimento reconfortante e novo me invade e mais uma lágrima escorre do meu olho, ainda não tenho barriga mas, sei lá, acho que já estou conseguindo sentir o bebê. Nunca senti algo tão bom...

Beatriz

Algo importante na empresa?

Sim.

Tudo bem, Ren. Ainda está com raiva de mim?

Não. Desculpa por mais cedo, amor.

Tudo bem, você só estava de cabeça quente.

Não justifica. Eu te amo muito.

Eu também.

Tchau.

Tchau.

De início fiquei com raiva por ele ter me abandonado aqui mas agora que ele explicou que teve uma emergência, entendo. Aquela minha sensação de culpa volta a me invadir, de forma avassaladora. Como eu odeio o Maxon... é tudo culpa dele. Não, não é só dele, é nossa. Já sei o que fazer, depois dessa viagem vou voltar toda atenção que o Ren merece ter e vou esquecer de vez o Maxon. Vou me dedicar à essa segunda chance, vou aprender a amá-lo.

Visto meu casaco, coloco os fones e vou andando maravilhada com o clima e as ruas de Nova York. Sério, eu amo o Brasil mas sou apaixonada por NY, principalmente pelo frio daqui. Meu celular começa a tocar, olho o visor primeiro - vai que é aquela pessoa que vem me ameaçando - mas é o Felipe, caramba! Quanto tempo...

Esqueceu dos pobres foi?

Bea! Mulher, para de doce. Não tive tempo nem pra me depilar.

Caramba! Depois dessa eu te perdoo. Como vai a sua namorada?

Então... Descobri que ainda sou gay.

E aí ?

E aí que eu falei pra ela. No começo ela ficou sem reação  mas depois ela falou que tudo bem que não tinha problema. Nós ficamos muito amigos então a amizade permaneceu. Sem, contar que ela se aproveitou pra me usar. Me arrastou pra renovar o guarda-roupa.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora