..:..:..Capítulo 3..:..:..

43K 2.2K 483
                                    

Maxon

Cacete! Beatriz está muito gata, principalmente com essa blusa mostrando uma parte de seus seios, apenas o suficiente para deixar o resto para a imaginação. Sem contar o short que ressalta sua avantajada e deliciosa bunda. Minha vontade é de agarra-la e coloca-la em meu colo, para beijar seu pescoço, arrancar sua camisa e logo em seguida seu short. Merda, ela vai sair com o idiota do amigo, se é que eles são amigos, tenho minhas dúvidas. Não posso deixá-la sozinha com esse cara, não vestida assim.

- Desculpa atrapalhar. - digo.

- Sem problemas. Eu que peço desculpas. - ela parece sincera e arrependida, eu já tinha até esquecido o incidente de mais cedo.

-  Estamos quites, então.

- Obrigada por vir aqui me avisar sobre o estágio. - ela sorri.

- De nada. Acho melhor eu ir, não quero te atrapalhar.

Dou um beijo em sua bochecha e ela se arrepia, sua pele é muito macia e o seu cheiro é inebriante. Ela me dá mais um sorriso doce e me acompanha até a porta.

Beatriz

Caramba... Só um beijo na bochecha e eu já me arrepio toda. Não quero nem saber qual seria minha reação se ele fizesse outras coisas. O importante é que eu consegui meu estágio de volta, se é que eu tinha perdido, só preciso me concentrar neste detalhe.

- Fê, já está pronto?

- Estou. - ele veste uma camisa jeans clara de botões e uma calça mostarda.

- Vamos então.

- Nossa, ta animada hein.

- Muito! Tenho o meu estágio garantido.

- Opa, mais um motivo pra comemorarmos.

- Com certeza! Aliás, aonde vamos?

- Eu pensei que a gente poderia ir em uma balada já que você nunca foi em uma.

- Balada? - interessante.

- Sim, você não tem escolha.

- Ok, ok vamos então.

Antes de sair, ouço meu celular tocar.

" Alô, quem fala?"
" Oi, sou eu, Maxon."
" Como você conseguiu o meu número?"
" No seu cadastro lá na empresa"
" Ah..."
" Será que eu posso sair com vocês? tô precisando me divertir um pouco."
" Er..." Ai caramba o que eu respondo?
" Beatriz ?"
" Oi, sim você pode vir"
" Onde posso encontrar vocês?"
" Eu mando a localização por mensagem"
" Beleza. Beijos"
" Tchau"

Felipe me olha com curiosidade.

- Fê, o Maxon vai com a gente.

- Ah, poxa... Pensei que fosse algo só entre a gente.

- Relaxa, uma companhia a mais não faz diferença.

Escolhemos uma balada bem perto de casa, já que ainda não temos carro. Mando uma menagem pro Maxon e fico do lado de fora esperando.

Maxon

Estaciono meu carro e ando em direção a boate, é bem perto da casa da Beatriz então não demoro. Ela está do lado de fora me esperando, uns caras que estão por perto a comem com os olhos, filhos da puta.

- Oi. - seu sotaque de estrangeira é extremamente excitante.

- Seu amigo te deixou sozinha aqui perto desses caras?

- Eu já sou bem grandinha, sabe. E foi eu que pedi pra ele ir entrando.

- Vamos entrar, então. - mais alguns segundos aqui e eu quebro a cara desses idiotas.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora