..:..:..Capítulo 11..:..:..

26.8K 1.5K 57
                                    

Beatriz

Tudo o que eu queria nesse exato momento era ter matado essa desgraçada. Não , não é por ela estar se casando com o Maxon , claro que não ! Como se eu me importasse com aquele... Enfim , ela merecia ter apanhado muito , só por ter falado daquele modo comigo , quem ela pensa que é !? Só não acabei com ela por causa do bebê que está em sua barriga , pobre criança.

Se não bastasse ter me causado uma fúria quase incotrolável ao me insultar , ainda gritou por socorro. Tudo isso só para se fazer de vítima , e eu a idiota caí no seu joguinho. Vai ter troco.

- Maxon , eu...

- Oh meu Deus !! Minha filhinha !!! O que essa monstra fez com você !?- diz a cópia da Samantha , surgindo vai saber de onde.

Filha de piranha , piranha é...

- Do que a senhora me chamou !?

- Cala a boca , monstra ! Olha o que você fez com a minha pobre filhinha... Ela está gravida !

- Calma , mãe. Tudo bem , ela só está com ciúmes porque eu vou casar com o Maxon. Eu entendo.

Samantha King , definitivamente perdeu o pingo de respeito que eu ainda mantinha por ela. Como ela consegue ser tão falsa !? Vaca !

- Eu não estou com ciúmes !

- Não grite com a minha filha ! Vamos querida , melhor você ficar longe dessa aí. Maxon , já pode demiti-la.

- Vou resolver isso depois.

Encaro seus olhos , com total descrença , então é isso !? Ele vai fazer tudo o que ela pedir ? Vai mesmo me demitir e se afastar de mim !? Ah , tinha esquecido , ele nunca sentiu nada por mim mesmo. Ele parece desconfortável , inspira profundamente , passa a mão pelos cabelos sedosos e me encara (seus olhos não possuem mais o brilho que eu vira mais cedo , e parecem mais escuros também) com um olhar suplicante e triste.

- Srt. Burk , amanhã resolvemos sua situação nessa empresa.

Ele sussurra um ''vá embora'' e eu resolvo obedecer ao menos dessa vez , não consigo mais suportar sua presença e mais discussões só vai piorar.

Pego minha bolsa que estava no chão e saio , Samantha , sem que os outros percebam , dá um sorriso vitorioso. Meu sangue ferve... Ela não sabe com quem está brincando.

Ao sair do banheiro tenho que aguentar olhares curiosos e questionadores. Matt vem em minha direção mas faço sinal para que ele me deixe ir embora , se eu tiver que explicar o que acabou de acontecer vou acabar chorando de forma descontrolada na frente de todos e isso é a última coisa que eu quero que aconteça.

A chuva e o vento aumentam , prendo meu cabelo , ignoro os olhares alheios e vou embora. As gotas geladas fazem com que meu corpo relaxe um pouco mas logo o frio me invade , sinto uma vontade imensa de chorar. Por que eu fiquei tão fraca assim?

Sinto como se o mundo tivesse desabado em mim e confesso que não é por causa das coisas que a Samantha me disse mas sim pelo fato do Maxon estar prestes a se casar. Por que eu sempre sou a pessoa que se ferra ? É incrível essa capacidade que eu tenho de sempre , sempre gostar do cara que está pouco se lixando pra mim e os que realmente se importam comigo , meu coração idiota os colocam na friendzone.

O céu nublado só piora meu estado de melancolia e o frio é capaz de fazer meus dentes quebrarem de tanto baterem. Será que eu nunca vou ser feliz !!? Por favor , se o senhor aí em cima estiver vendo a minha situação , me ajuda ! Manda um sinal , sei lá ! Só não aguento sofrer por quem não merece... Sério pra que isso !? Eu mal conheço o Maxon , eu...

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora