..:..:..Capítulo 36..:..:..

19.8K 899 5
                                    

Meu corpo todo está em chamas, tanto interno quanto externamente. Permaneço de olhos fechados, me deleitando com a sensação de eletricidade que os nossos corpos colados fornecem. Não estamos mais de conchinha, porém, minha cabeça repousa em seu peito, que sobe e desce ritmicamente, o que estranhamente me passa uma tranquilidade. Seu braço permanece em minhas costas, como se ele estivesse me abraçando. Não estamos fazendo nada demais, e mesmo assim esse singelo gesto é tão intenso que o meu coração começa acelerar. Sinto seu corpo se remexendo por debaixo de mim, abro os olhos e investigo. É indescritível o que eu sinto assim que os meus olhos vão de encontro com os seus, seu cabelo todo desgrenhado e o sorriso de lado que lhe confere um ar sexy e descontraído, minha respiração fica mais difícil a cada segundo, como se o ar estivesse rarefeito. Aqui estou eu, deitada sob o homem que eu amo, que me encara de forma tão... Apaixonada? Não sei, não vejo resquícios de malícia ou algo do gênero em seu olhar. Sorrio em resposta e ele beija minha testa. Retiro minha mão de seu peito, que agora sobe e desce de forma descompassada, e trilho um caminho da sua bochecha até os seus volumosos lábios com os dedos, que tremem com o meu toque.

-Bom dia, Bea. - Sussurra, com a voz rouca.

-Bom dia, Max. - Sinto-me uma completa idiota, corando ao respondê-lo.

Afundo meu rosto em seu abdômen macio e quente e logo consigo sentir o tremor que se espalha por seu corpo.

- Você poderia dormir comigo todos os dias. - Diz suspirando.

- Nem vem, convencido!

- Não vai me dizer que não gostou?

- Não gostei mesmo, não. 

- Como é? 

Sinto sua mão puxar delicadamente meu rosto, que na minha opinião estava numa posição maravilhosa e  poderia ter permanecido assim até... Bom, só queria que não acabasse, essa é a verdade.
Seus olhos estão brilhando, vejo o divertimento dançando neles o que me faz entrar no clima.

- Não gostei nem um pouco.

- Digo o mesmo, você ronca! Decepcionado, posso trocar?

- Você que ronca! Eu é que tenho que te trocar.

- Duvido que você encontre alguém melhor.

- Discordo. Uma boa procura e o meu problema será resolvido.

- Pena que você não vai fazer essa procura.

- Por que não?

- Porque eu não vou deixar.

- Então vou pedir devolução do dinheiro, você ronca demais, assim não dá.

Max pega uma de minhas mãos e a coloca em sua barriga.

- Tem certeza de que você quer devolver isto?

- T-tenho... - Gaguejo.

Ele abaixa ainda mais, minha mão dá um leve tremido.

-Certeza?

Argh!! Como eu odeio o efeito que esse homem tem sobre mim. O sorriso bobo, os olhos brilhantes, a voz sedutora, tudo me faz tremer da cabeça aos pés, entre outras coisas.

- Você que começou com essa história de troca. - Desconverso.

- E você foi junto.

Sua mão já está apertando minha bunda, que safado!

- Você é minha. - Sussurra no meu ouvido.

- Você é meu.

Sinto sua satisfação com as minhas palavras, vindo lá de baixo. Max, ainda com a mão em minha bunda, me prensa em seu corpo, deixando-me louca para arrancar a única e minúscula peça de roupa que ele ainda mantém no corpo. O que seria bem fácil, já que o seu membro está quase me fazendo esse favor.
Jogo minha cabeça para trás assim que beijos molhados são depositados em meu pescoço, sua barba por fazer está me causando arrepios consecutivos.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora