..:..:..Capítulo 26..:..:..

19.1K 1K 45
                                    

Primeiramente gostaria de agradecer muito a Tayna1505 , pelo comentário que me deixou muito feliz e motivada. Eu nunca acho que o que eu escrevo está bom. Sou muita insegura e não acredito em mim mesma. Por isso, às vezes, eu não escrevo por estar meio que desacreditada. Enfim, chega de blah blah blah e vamos ao capítulo. Espero que gostem.
****************************

Julia

- Obrigada.

Caramba! Por que eu estou tremendo tanto? É você criatura? Você está fazendo isso com a sua mãe?, converso internamente com o monstrinho que deve ter alguma culpa nisso.

- Tudo bem? - Matt pergunta, afagando minhas costas.

Cacete! Eu estou arrepiada, malditos hormônios!

- T-tudo. - gaguejo. Respira Julia!

Fico observando-o, enquanto ele fecha a porta do carro. Ele está tão lindo de terno azul marinho... O cabelo loiro brilhando com a luminosidade do pôr-do-sol, e os olhos azuis parecem o oceano. Como eu queria beijar esses lábios rosados e pequenos... Julia, para de ser melosa!

- Será que a Bea vai demorar? - Pergunto.

- Não, o Dhiren não pode demorar muito, ele é irmão do noivo.

Será que eu devo pegar na mão dele? Eu sei o que fazer mas por que não faço? Essa não sou eu! Eu não tenho medos, receios ou qualquer outra coisa do tipo, como a Bea mesmo falou eu não preciso me preocupar com essas besteiras. Agarro sua mão e ele me dá um sorriso tímido que deixa as minhas pernas bambas.
Um lindo arco de flores brancas foi montado na entrada. A festa e a cerimônia vão ocorrer ao ar livre nos arredores da mansão, e que mansão!

- Quer ver o pôr-do-sol?

- Já não estamos vendo? - Indago.

- Podemos ter uma vista melhor. Então?

- Claro! - Calma Julia, não seja alvoroçada.

Ele me leva para os limites da propriedade. Como a mansão fica no alto da cidade, conseguimos ver tudo de cima, caramba que lindo! Matt me ajuda a sentar na grama e se junta a mim assim que eu encontro uma posição menos reveladora para o vestido. Deixo apenas uma parte da minha perna a mostra. Aproveito seu braço estendido e me encosto nele, logo ele me envolve num aperto gostoso. Tenho que admitir que somos um encaixe perfeito.

- É lindo... - Sussurro, olhando para o céu alaranjado. - Não é?

- Sim. - Diz, olhando nos meus olhos. - Linda...

Seus dedos roçam minha bochecha e eu fecho os olhos, me deleitando com o toque. Minha mão, sem que eu possa conter, para em seu cabelo macio. Sinto que esse é aquele momento em que o beijo acontece mas e se ele não me corresponder? E se não gostar? Estou pensando demais... Antes que eu possa levantar e estragar o momento tenho os lábios de Matt colados no meu.

Beatriz

Felipe me lança um olhar questionador. Com certeza ele percebeu o clima tenso entre mim e o Ren. Eu só quero cavar um buraco e enterrar a minha cabeça para que ele não me veja. Eu não estava pensando no Maxon, não sei por que eu sussurrei seu nome. Ou será que eu estava? Argh!
Porra, Bea!, gritou assim que eu eu falei o que não devia. Você ainda gosta dele, não é?, perguntou me encarando com os olhos escuros de raiva. Eu permaneci calada, em um daqueles momentos em que um nó se forma em minha garganta. Eu não sabia o que fazer nem o que falar. Não tinha nada para ser feito, nenhuma palavra iria apagar o que eu tinha deixado escapar. Bea, me responde. Você ainda gosta dele?, Indagou mais uma vez, enquanto acariciava minha bochecha. Ele estava fervendo de raiva e mesmo assim continuava sendo carinhoso comigo, mas, eu percebi que ele se forçava a ser gentil. Não deixei de notar seus dentes trincados e um de seus punhos fechados, louco para socar alguma coisa. Ele é tão irritadiço como o irmão.
Eu não respondi, ele que já estava irritado não insistiu. Saiu do sofá e ficou me esperando na porta. Eu coloquei meu cabelo e vestido no lugar e saí, sem conseguir olhar nos olhos dele, o próprio não conseguia olhar para mim. E aqui estamos nós, a caminho do casamento, sem trocar uma única palavra. O Fê até tentou puxar assunto mas eu o belisquei e ele se calou, por algum milagre.
Depois do que pareceram séculos, o motorista estaciona e eu pulo para fora louca para ficar longe do Ren. Puxo o Fê e saio sem dar satisfações.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora