..:..:..Capítulo 6..:..:..

38.9K 2K 170
                                    

Beatriz

- Caramba , Bea ! Acorda !!

Hmm... Pera , eu ainda estou dormindo !? Ta de brincadeira né !? Só pode ... Eu não sonhei com o Maxon , sonhei !? Não , eu não posso ter sonhado...

- Parabéns pra você ...

- Ah nem vem , Ju !

- Nessa data queridaaa...

- Cala a boca ! Não , pera ! Isso é um bolo !?

- Sim ! Fiz especialmente pra você , viu como eu sou uma amiga legal !? Eu poderia estar na cama do Mark nesse exato momento mas estou bem aqui do seu ladinho com um bolo.

- Você querendo ficar com um garoto !? Quem é você ?

- Idiota ! Não vai querer um pedaço ? Se não quiser pode deixar que eu devoro tudo.

- Claro que eu quero ! O bolo é meu !

Julia corre pra ligar o som e é claro que está tocando 22 da Taylor , amo.

- Quer abrir o seu presente ?

- Claro. Cade o fê !? Ele anda sumido.

- Viajou com a namorada.

- Oi !? Já !?

- Sim. Foi conhecer os pais da garota lá em Los Angeles.

- Caramba o negócio ta ficando sério.

- Relaxa que ele deixou seu presente.

- Nossa , não sou interesseira.

- Uhum , sei muito bem que você está doida pra ganhar logo esse presente.

- To mesmo , agora passa pra cá. Onde você comprou esse bolo? caramba !

- Eu que fiz !

- Hahaha piada do dia.

- Talvez o Fê tenha me ajudado mas só um pouquinho.

- Sei... Será que você pode me dar o meu presente !?

- Calmaaa , toma , vaca !

O embrulho é bem bonito , lilás , adoro essa cor. Esse é o presente da Julia , ai não acredito... Que lindo! É um porta retrato com a nossa foto na formatura , nossa que nostalgia , já estou até chorando.

- Ju... Esse ano foi incrível...

- Realmente , me ferrei em vários testes , corri o risco de repetir e você foi no mesmo caminho kkk.

- E a sua vingança contra a garota que beijou o seu ficante !?

- Noooossaaaa foi sensacional ! Fiz um super barraco e ainda mostrei tudo pro namorado dela kkkk.

- E quando você deixou aquela metida , que se dizia perfeita, que ria das nossas "imperfeições", só de calcinha e sutiã !? Geral viu as celulites, os pneuzinhos, as estrias e as meninas, inclusive eu, perceberam que, caramba, ela era como a gente e que isso é normal e que não éramos inferiores por tais características, muito pelo contrário, percebemos que éramos completamente normais e que as marquinhas do nosso corpo contribuem pra contar nossa história, nosso crescimento, mudanças. Ainda teve aquela vez que você quase afogou a garota que te xingou.

- E você me ajudou , ou você esqueceu que era minha comparsa nas vinganças !? Esse ano foi foda. Agora vê se volta e abre o meu outro presente.

- Pode deixar , baleia !

Pego o outro pacote lilás , que é um pouco maior , e rasgo.

- Que lindo !!

É um vestido com fundo preto e estampa de flores e renda na ponta , e uns saltos maravilhosos , tudo de marca ! Caramba , deve ter custado uma fortuna !

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora