..:..:..Capítulo 10..:..:..

29.4K 1.5K 137
                                    

Beatriz

- Ok... Eu ainda estou dormindo.

- Haha engraçadona você hein Bea.

- Óbvio , que milagre é esse !? Você acordada às 6h30.

- Não consegui dormir.

- Ju...

- Relaxa , eu to bem. Posso te falar o que eu acho !?

- Sobre o que !?

- Você e o Maxon.

- Aff...

- Sério só escuta. Eu acho que você não devia ficar chateada com ele.

- Oi!?

- Deixa eu terminar. Bom , eu acho que você se precipitou um pouco. Cara , se ele for mesmo o pai , ele não tem que ficar com essa tal de Samantha , estamos em pleno século 21 né. E você ouviu a conversa por partes , não pode julga-lo.

- Caramba , quem é você e o que fez com a minha amiga !?

- To falando sério , não faz merda , você pode acabar se arrependendo.

Ok... A minha amiga está estranha , mais madura , mais séria e um pouco triste... O que o amor não faz...

- Obrigada pelos conselhos , sério.

- Eu vou ver um pouco de tv , bom trabalho.

Realmente , eu tenho que concordar com a Ju. Se ele for pai , ele pode muito bem dar assistência ao filho , não precisa se prender a Samantha. Ele foi tão incrível comigo... Nunca vou esquecer aquela noite.

Arrumo meu cabelo , passo hidrante labial de morango e calço uns saltos médios. Matt acabou de chegar.

- Bom dia ! - Matt está vestindo uma camisa social branca com os primeiros botões abertos e o cabelo loiro um pouco bagunçado , seus olhos brilham ao me ver.

- Bom dia ! Acho que você é o único ser humano que fica animado em plena segunda-feira.

- Se estou ao seu lado não tem porquê ficar triste.

- Sei. Vamos no Starbucks !?

- Não , hoje não vai dar. Vamos fechar um contrato muito importante nessa manhã e o Maxon tem algum pronunciamento a fazer.

- Oh , tudo bem.

O dia está um pouco sombrio , o céu completamente nublado com uma leve garoa e um vento congelante. É muito engraçado ver as pessoas lutando com os guarda-chuvas. Não posso nem rir muito porque eu poderia muito bem estar nessa situação se não fosse a carona quentinha do Matt. Preciso de um carro...

Assim que adentramos vemos uma cena incomum na empresa , funcionários agitados e loucos.

- Matthew ! Preciso de você lá em cima - um funcionário , que eu não conheço , o chama.

- Já estou indo. - ele responde - Desculpa , não vou poder tomar café com você.

- Sem problema , melhor você ir.

O carinha está visivelmente irritado , esperando o Matt em frente ao elevador.

Pego o elevador ao lado junto de três executivos bastante educados. Falo com a Annie , sim , eu fiz uma amiga esses dias. Annie é um amor de pessoa , amo seu cabelo ruivo , ela sempre me ajuda quando eu preciso de algo durante o trabalho e a sua sala fica de frente a minha.

- Isso aqui está uma loucura.

- Nem me fale , só soube de tudo quando cheguei. - ela responde com um sorriso enorme no rosto.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora