Oi, gente! Peço desculpas pela demora. É que estou na casa da minha avó e aqui não tem Internet.
******************************Alguns dias depois...
Eu não queria ir mas o Ren insistiu. Eu não sei se sou forte o bastante. Vê-lo frio e distante comigo durante o trabalho foi como receber uma facada no coração. Ele nem mesmo olhava para mim. Me evitava, como se eu tivesse uma doença contagiosa.
Eu sou uma idiota mesmo... Por que ainda me preocupo? Ele me pedira em casamento, eu rejeitei e algumas horas depois lá estava ele, na cama com a mulher que quase me matou! Não sei por que sinto isso... Não posso me arrepender de ter dito "não". Eu quase cometi o erro idiota de aceitar e levar um belo par de chifres, que com toda certeza ele não tardaria pôr em mim assim que ele colocasse a aliança em meu dedo.
Apesar de tudo, eu não estou preparada para ver um casamento que poderia ser meu...- Prata ou o preto? - Pergunta Julia, esfregando dois saltos na minha cara.
- Você vai com aquele? - Pergunto, apontando para o vestido vermelho que estava na cama.
Ela balança a cabeça positivamente e eu pego o salto preto.
- Esse. Vai combinar com a bolsa.
- Exatamente nisso que eu estava pensando. - Diz, apalpando os seios. - Estou adorando isso.
- O quê? - Indago.
- Meus peitos estão maiores.
- Nossa, Julia.
- É sério! Estou adorando isso!
Reviro os olhos e me jogo na cama. Não estou no clima para conversa de garotas. Vou pegar o vestido mais fácil que estiver no meu guarda-roupa e o sapato que estiver mais próximo. Não vou fazer maquiagem, só de pensar em ir procurar os pincéis meus ossos doem, tudo dói. A melhor opção seria passar o dia todo nessa cama, comendo pipoca, assistindo séries e só acordar na segunda-feira para trabalhar.
- Minha Kim do céu! Que roupa é essa, Julia?
Eu entendo perfeitamente o espanto de Felipe. A Julia está com um vestido nem um pouco apropriado para um casamento. Ele é todo vermelho, de cetim, com um decote imenso e umas pregas na lateral.
- Já falei que não se usa esse tipo de vestido em casamentos. - Sento na cama, e entro na conversa. Ficar pensando só vai pôr preocupações desnecessárias na minha cabeça.
- Eu entendo que você quer matar o Matt, eu até apoio mas você tem que fazer isso em outro lugar, amiga. Não seja brega. - O Fê argumenta.
- Concordo. - finalmente levanto da cama e vou para o banheiro lavar o rosto.
- Bea do céu! Cadê a sua roupa?
- Eu não escolhi, Fê.
Volto para o quarto e me jogo ao lado dele, que me dá um beliscão. Isso dói!
- Ai! Tá louco? - Caio da cama, já que eu estava na beirada e eu não previa levar um beliscão. Resolvo ficar no chão mesmo, pelo menos ninguém me belisca aqui.
- Vou escolher um vestido bafo pra você, Bea! Vai deixar o chefe gostosão babando por você.
Que droga! Será que não dá pra passar nem meia hora sem ouvir ou pensar no nome desse canalha!? Já não basta ir para o casamento dele com aquela vadia!? Argh!
- Eu tenho namorado, Felipe. - Rebato. - Um namorado que foi gentil o suficiente para me dar um convite a mais.
- Falando no bofe mistério... Eu ainda não o conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Chefe #wattys2016
RomanceBeatriz Burke sempre vivera sob os cuidados de sua mãe protetora, até que, para conquistar a sua independência, ela se muda para Nova York, acompanhada de seus dois melhores amigos, para estagiar em uma das maiores empresas de publicidade do país, a...