((Bea e Matt na foto))
Beatriz
Milhares de pessoas nesse mundo e eu encontro logo esse ser desprezível , poxa , mal começou o dia. Se não bastasse ainda está com uma puta de cabelo vermelho , ele devia estar tão desesperado que preferiu ficar em um hotel ao invés da própria casa , esse homem deve ser doente...
- Bom dia Sr. Ward.
- O que você está fazendo aqui !?
Era só o que me faltava ! Quem ele pensa que é pra falar assim comigo !?
- Não lhe devo satisfações.
- Esqueceu que eu sou o seu chefe !? Alias , você deveria estar se arrumando , esqueceu do estágio!?
- Não , isso não quer dizer que lhe devo satisfações da minha vida pessoal. Pensei que depois de ontem você não ia me aceitar na empresa , sei lá.
- Está dizendo que eu não tenho palavra !?
- Você que está dizendo isso.
- Bea , tenho que ir. Não posso chegar atrasado.
- Desculpa , Fê ! Eu tinha esquecido. Vamos , eu vou com você.
- Não vai não.
- Oi !? Querido , eu não estou na empresa pra você me dar ordens.
- Se você não quiser chegar atrasada e perder esse estágio , é melhor aceitar a minha carona.
- Ah não quero atrapalhar. Você e a sua... Namorada , merecem privacidade.
- Ela não é nada minha. Aliás , você já deveria ter ido embora ! Tchau ! Já lhe paguei , não quero mais nada.
Caramba consigo até sentir um pouco de pena da ruiva , como ele pode ser tão grosso !? Não vou dar o gostinho de vitória pra ele , não mesmo !
- Agradeço pelo carona Sr. Ward mas eu consigo chegar na empresa a tempo , até logo.
Maxon ficou boquiaberto , ótimo ! Se ele pensa que eu vou atender a todos os seus pedidos ele está muito enganado.
- Me segurei pra não falar certas coisas na cara desse homem. Ele não manda em você , Bea ! Deixei passar por causa do estágio.
- Relaxa. Eu sei muito bem como lidar com pessoas desse tipo.
Maxon
Mas que mulher irritante ! Por que eu não mando ela embora de uma vez !? Só vou mantê-la aqui por causa do meu pai , só por ele , mas se ela pensa que a vida dela vai ser fácil... Ah mas ela está muito enganada. Afinal , o que ela e o tal "amigo" estavam fazendo no mesmo quarto !?
Beatriz
- Bom dia.
Puts ! É o mesmo carinha que eu encontrei ontem no elevador , ele é muito gato...
- Bom dia.
- Então o elevador é o nosso ponto de encontro !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Chefe #wattys2016
RomanceBeatriz Burke sempre vivera sob os cuidados de sua mãe protetora, até que, para conquistar a sua independência, ela se muda para Nova York, acompanhada de seus dois melhores amigos, para estagiar em uma das maiores empresas de publicidade do país, a...