Não ter o que fazer + vontade de escrever + chocolate = capítulo novo. Sim ! Não me aguentei e resolvi postar. Sim , a Julia vai aparecer com certa frequência a partir de agora.
((Julia na foto))
Maxon
Agora os dois passaram do limite !
- Maxon... - lanço um olha ameaçador e ela se corrige - Sr. Ward , eu posso explicar não é...
- Põe a porra da blusa !! - aquele desgraçado não tem que ver mais nada.
Aliás , o que esse merda estava fazendo !? Ah mais ele vai me explicar por bem ou por mal... Com a raiva que estou sentindo posso muito bem MATAR esse cara !! Fdp! Aperto o seu pescoço e ele me olha assustado , acho bom que tenha medo mesmo.
- Você está abusando a minha funcionária !!? Responde Porra!! Essa não é a primeira vez !!
- Maxon , para ! - Beatriz grita quando eu dou um soco na cara dele , ah vai defender agora !?
-Não !! - finalmente respondeu , fresco !
- Maxon , ele derrubou café em mim ! Não fez nada demais , ele só ia me emprestar a camisa dele.
- Derrubou café ? Beatriz , eu conheço esse cara , sei muito bem como ele é , te garanto que ele fez com intenção.
- Você não me conhece cara !
- Não !? Da ultima vez que eu fui na sua sala a minha secretária estava na sua mesa sem nenhuma peça de roupa.
- Matt !
- Os dois já tem apelidinho carinhoso!?
- Cala a boca , Maxon !
Beatriz
Ele me olha completamente atônito.
- Como é !?
Ignoro a sua pergunta e me viro pro Matthew.
- Você fez de propósito !?
- Claro que não ! Você me conhece. Você é diferente , minha amiga , eu nunca que iria te fazer alguma coisa.
- Você vai dar ouvidos a esse cara !?
- Maxon , por favor !
- Não grite comigo !!
- Você está me atrapalhando !
- Fala logo com ele então !!
Reviro os olhos e o Maxon fica mais irritado.
- Matthew , depois a gente conversa. Melhor você ir e colocar gelo nesse rosto.
- Eu te ligo.
- Vai ligar o ca....
- Maxon !!
- Tchau , Matt.
E agora o que eu faço !? Estou presa no meu próprio escritório ao lado de uma fera.
- Vem.
- Aonde !?
- Meu escritório.
Não damos nenhuma palavra no elevador , ele encara a porta e eu fico encarando o teto. As portas se abrem e ele me leva para o seu maravilhoso escritório.
- Tira a camisa.
- Oi !?
- Tira a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Chefe #wattys2016
RomanceBeatriz Burke sempre vivera sob os cuidados de sua mãe protetora, até que, para conquistar a sua independência, ela se muda para Nova York, acompanhada de seus dois melhores amigos, para estagiar em uma das maiores empresas de publicidade do país, a...