..:..:..Capítulo 38..:..:..

17.4K 916 60
                                    

Oi, amores! Não faço ideia de quando vou escrever o próximo capítulo então como eu tive um momento livre resolvi escrever algo para vocês. Enfim, espero que gostem.

Quando aceitei a ideia louca da namorada do meu irmão, pensei que em poucos segundos ela iria desistir. Será que ela não entende que o Felipe não me ama? Ele parece me odiar. Sem contar que eu não quero a ajuda dela, parece que estou desesperada e eu não quero passar esta imagem. Acho que já me rebaixei demais.
Queria ter minhas telas aqui, para despejar tudo de ruim que eu tenho aqui dentro. Com certeza o resultado seria um quadro bem dramático e nebuloso. Na verdade, eu acho que deveria seguir em frente, não é assim que todo mundo fala? Ou pelo menos aconselha? É aquela velha história do A fila anda. Não tem ninguém na minha, mas eu posso arranjar - sequestrar - alguém.

- O Josh está me esperando. O que eu faço com ele?

- Vamos todos falar com ele. Esse plano tem que começar ainda hoje. Que tal fazermos um jantar?

- Tá louca, Beatriz? Lá em casa está um enorme clima de tensão.

- Pode me chamar de Bea e o seu pai viajou.

- Viajou? Como assim?

- Não sei, deve estar querendo fugir dos problemas.

- Covarde!

- Então está tudo certo, já falei com a sua mãe antes de sair e ela adorou minha ideia, então não reclame.

- Você não manda em mim! Eu só faço essas idiotices se eu quiser.

Beatriz fecha os olhos e suspira, pelo visto consegui irritar alguém.

- Para de doce, Carol! Todos sabem que você quer, o que custa facilitar?

- Como assim todos sabem?

- Argh, dá-me paciência.

- Tá impaciente, Beatriz?

- Olha só, eu quero te ajudar mas assim fica difícil, caramba! Você não lembra das palavras da sua mãe? Você vai mesmo perder esse amor por pura idiotice?

- Que eu saiba o único idiota aqui é o Felipe.

- Vocês dois são! Então, vai querer ou não?

- Posso comprar um cachorro quente? - Meu irmão pergunta, me interrompendo e Beatriz o repreende com um olhar de gelo.

- Maxon!

Ele joga os braços para o alto em rendição e não fala nada.

- Então?

- Tudo bem, vamos lá.

A louca dá um gritinho e me puxa pelo braço.

- Posso comprar o cachorro-quente agora?

- Vai logo esfomeado! - Ela grita, fazendo-me contorcer de rir com a cara do meu irmão.

Josh me encara confuso ao ver a Beatriz do meu lado.

- Beatriz? - Ele indaga assim que nos aproximamos.

- Oi Josh.

Então eles se conhecem?

- Vocês se conhecem? - Questiono.

- Um pouco, eu dancei com ele no meu aniversário.

- Foi uma ótima dança por sinal.

Beatriz cora, que coisa retardada!

- Obrigada. Então você vai se casar com a caroline?

- Não tenho escolha mesmo...

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora