..:..:..Capítulo 20..:..:..

24.9K 1.1K 79
                                    

Oi, gente! Desculpa a demora é que eu estou viajando e a internet ta difícil.
Feliz ano novo pra vocês ! (Atrasado)

A viagem foi bem tranquila, tirando o fato de ter uma ogra ao meu lado, não teve muitas turbulências e o serviço de bordo foi bom.

Pego minha bolsa de couro marrom e fico em pé esperando que a porta da aeronave seja aberta.

- Está com pressa de fugir? - a ogra pergunta cinicamente.

- Talvez.

- Senta a bunda e espera apressadinho.

- Eu marquei salão, fofa.

- Ah... A princesa vai arrumar os cabelos.

- Você deveria fazer o mesmo. Você ao menos penteia o cabelo!?

- Hoje não. Preguiça...

- Credo!

Ela tinha tudo para ter um cabelo glorioso mas ela é mais largada que um porco. Minha mão já estava coçando, eu tinha que fazer alguma coisa. Puxo minha escova e solto o cabelo dela.

- TA LOUCO!? Solta o meu cabelo!!! - ela vocifera.

Nem preciso dizer que todos os passageiros estão olhando pra gente, alguns até com medo.

- Calma!! Preciso dar um jeito nisso. Não vou te matar com uma escova, não sem luvas, não quero sujar minhas mãos.

Ela solta um longo suspiro e deixa eu pentear os malditos cabelos.
Eu estava certo... Ela tem um cabelo lindo... Loiro-escuro e levemente ondulado. Olhando assim nem parece a ogra que ela é. Viro-a de frente para mim e reparto o cabelo de lado.

- Ta olhando o quê? - ela pergunta com raiva.

Acabei olhando-a por tempo demais. Fiz um ótimo trabalho.

- Você está pronta...

- Legal. Agora levanta que eu quero sair.

Meio envergonhado, não sei porquê, levanto e olho ao redor para ver se as pessoas ainda estão observando o showzinho mas não há ninguém. Eu e a Ogra somos os últimos a sair.

- Tchau, "bixa" louca!

- Tchau, ogra!

Então é isso... Finalmente me livrei da mal educada.

- Até nunca mais! - grito.

- Até !

Não sei por que ainda estou falando com ela. Eu já devia ter dado as costas e ir procurar um táxi.

- Ei!

- Que foi?

- Você também vai pegar um táxi? - por que estou perguntando isso!?

- Não... - ela responde com raiva - meu pai vem me buscar.

- Ah... Tudo bem. Tchau mais uma vez, ogra!

Acelero o passo e saio o mais rápido possível. Eu estou estranho. Devo estar cansado.

- Bicha louca! - ai meu Deus... O que essa menina quer!?

- Quê!?

- Posso pegar um táxi com você?

- Mas o seu pai...

- Que se dane! Posso ou não?

- Tanto faz.

- Tanto faz não é resposta por isso vou considerar um sim.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora