..:..:..Capítulo 41..:..:..

17.5K 831 43
                                    

Julia

Prendo os cabelos em um rabo de cavalo frouxo e me deito na maravilhosa cama King size coberta por uma colcha salmão macia. A porta entreaberta deixa ruídos da sala invadirem o cômodo, passando uma sensação de conforto. Bea vai até o outro lado do quarto para afastar a cortina e abrir a porta da sacada, assim que o faz, um vento gélido arrepia os pelos dos meus braços, quase sem vidas esparramados na cama.

- O que você acha? - Pergunto.

- Francamente? Não sei o que achar. Ele foi terrível com você e comigo também. - Ela senta na beirada da cama, com os braços em volta dos joelhos, onde mantém o rosto apoiado. - Julia, no momento em que você mais precisou de companhia, ele te abandonou... E você está carregando o filho dele aí dentro. Ele foi um tremendo canalha, babaca e idota.

- Eu sei... Mas eu acho que ainda sinto algo por ele.

- E o Matt? Ele é incrível e vocês são tão fofos juntos... - Diz, juntando as mãos e fazendo a cara do gato de botas.

- Ai, não começa Bea. - Resmungo, revirando os olhos.

- Mas é verdade! Vocês são tão fofos...

- Não quero saber de fofura, Bea. Qualquer um pode ser fofo quando quer. Quero saber de fogo!

Bea cai na gargalhada.

- Safada! Então você prefere o cara que te abandona quando as coisas estão ruins?

- Não falei isso. Não posso negar, Bea, eu o amo. A gente não escolhe quem ama. Até gosto do Matt, gosto mesmo, mas não sei dizer se o que sinto por ele é maior, não sei nem dizer o que sinto. E eu acho que o Ren está arrependido.

- Então você vai largar o Matt? - Pergunta, com a testa franzida.

- Claro que não! Eu gosto dele.

- Caramba, se decide. Você tem que escolher um dos dois.

- Eu sei... Por enquanto estou dando a chance para o Ren se redimir.

- Tudo bem, só toma cuidado.

- Nossa, do jeito que você fala até parece que ficar com o Ren me traz algum risco de vida.

Ela dá uma risada nervosa.

- Estou só dando uma dramatizada.

- Percebi.

- Mas você não vai dar mole, né?

- Não, ele que corra atrás.

Duas batidas firmes ecoam na porta. Me viro para o outro lado da cama e peço para Bea abrir. Resmungando e batendo o pé ela obedece.

- Dhiren.

Levanto a cabeça quase que imediatamente ao ouvir seu nome sair da boca da Bea.

- Oi, Beatriz. A Julia está?

- Tô aqui! - Grito, já sentada - entra.

Ele adentra meio sem jeito, com o cabelo de quem acaba de acordar e moletom cinza cobrindo-lhe o corpo musculoso.

- Oi... - Diz, numa voz rouca e sedutora, enquanto passa a mão pelo cabelo, num gesto nervoso - Você quer fazer alguma coisa? Sei lá, assistir um filme?

- Pode... - Meu celular toca antes que eu posso terminar.

Beatriz pega o celular e, com um sorriso no rosto, me entrega. Dou uma rápida olhada no identificador de chamada e vejo que é o Matt. Atendo um pouco receosa por Dhiren estar por perto.

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora