Mais um capítulo ! Talvez o capítulo 8 demore , minha semana de provas começou hoje... Enfim , boa leitura ;)
############Beatriz
Oi ?? Que merda ! O cara me abandona , fala com ignorância e agora quer por a porcaria da mão na minha cintura e ainda de forma possessiva. Eu mereço ! O olhar do Josh me dá até pena , não lindo eu não tenho nada com esse ogro.
Arranco sua mão de minha cintura e ele me fuzila com os olhos , vai se acostumando queridinho , não sou tuas putas não.- Bom , foi um prazer te conhecer , Beatriz.
- Digo o mesmo.
- A gente se vê por aí.
- Espero que sim , tchau.
- Tchau.
Sim , estou com um daqueles sorrisos bobos na cara , realmente estou com problemas !
- Bea ! Acabou o showzinho !?
- Não tem show nenhum. Por que você fez aquilo !?
- Não fiz nada.
- Cara , você tem problemas. Já pensou em se tratar !?
- Cala a porra da boca !
- Tchau , Maxon !
- Quê!?
- Tchau. Não se preocupe eu posso pegar um taxi.
- Não você não vai.
- Lembre-se de que você não manda em mim.
- Caramba , Bea ! Foi mal ! Só tive que... Que resolver algumas coisas. Não quero estragar a sua noite. Fica.
Ele pediu por favor , talvez eu possa ficar.
- Tudo bem...
Depois de dançar umas três músicas seguidas , voltamos pra mesa. É tão bom ver esse homem de bom humor mais uma vez.
- Pedi champanhe , tudo bem !?
- Mas champanhe aqui deve ser caro e...
- Bia , relaxa...
Ah claro ele é cheio da grana.Wow nunca tomei um champanhe tão gostoso , que delícia! Eu e o Maxon já viramos duas garrafas.
- Quer ir lá pra minha casa !? - ir pra casa do chefe , isso não vai dar certo...
- S-sua casa ?
- Sim.
- Não sei , eu acho...
- Por favor. - não tem como resistir esse pedido... Eu acho que bebi demais.
- Ok.
Não... Eu não fiz isso ! Eu concordei com ele !? Maldito champanhe.
Seu apartamento fica em um condomínio de luxo , por que eu ainda fico surpresa !? Tem tudo aqui dentro !
Maxon estaciona o carro , desce e abre a minha porta , hmmm que cavalheiro , quem é você e o que fez com o meu chefe !? Ele agarra a minha mão e me conduz até o elevador... Meu coração está louco , bate tanto que é provável que todo o condomínio possa ouvir. As portas se abrem e dou de cara com uma cobertura , caramba !
- Gostou !? - ele pergunta com um sorriso brincalhão.
- Sim ! É incrível.
- Quer beber alguma coisa !?
- Pode ser.
Já estou meio bêbada mesmo mais uma não vai mudar muita coisa. Tomo duas taças e peço mais uma. Maxon me olha com certa hesitação , põe a taça no balcão e vem em minha direção , antes que eu possa exigir meu champanhe , seus lábios grossos e gelados vão de encontro aos meus... Ele me agarra e me leva pro sofá , deitando sobre mim e puxando o meu vestido. Que calor é esse !??? Um fogo intenso aumenta dentro de mim , realmente eu bebi demais , ou será que é por ele !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Chefe #wattys2016
RomanceBeatriz Burke sempre vivera sob os cuidados de sua mãe protetora, até que, para conquistar a sua independência, ela se muda para Nova York, acompanhada de seus dois melhores amigos, para estagiar em uma das maiores empresas de publicidade do país, a...