Eu deveria está pulando de felicidade, ou deveria só ficar observando. Minha amiga nem disfarça a excitação que sente pelo loirão a sua frente. Ainda bem que ela está no apartamento dela, por quê se fosse no meu, já teria jogado um balde de água fria neles.
Carter está de folga, e veio visitar Eloise em casa. Deixei Holly no meu antigo quarto brincando de boneca. Como hoje é sábado, descidi passar o dia com a Eloise pra compensar a minha ausênica da sua festa da terça-feira. Carter fez uma reserva em um clube de churrasco, e só estavamos esperando os dois terminarem de se beijarem.
- Por quê vocês não vão para o quarto?- Exclamo.
- Cadê aquele seu amigo?- Carter pergunta enquanto dá mais um beijo na boca da Eloise.
- Quem? O Nick?
- Não. O que a Eloise falou que estava morando ao seu lado.- Lanço um olhar pra minha amiga, que se escondi no pescoço do namorado.
- Ele deve está no apartamento dele.
- Por quê não chama pra vir conosco?- Vejo Eloise beliscar o braço dele.
- Talvez não seja uma boa ideia. Sua namorada não vai com a cara dele.- Vou me vingar da Eloise por ter fofocado.
- Por quê ela teria?- Dou de ombros e digo:
- Vai saber!
- Deixa de besteira, liga logo pra ele. Iremos ir daqui a pouco, docinho.- Dou as costas para os dois e saio da cozinha. Eu deveria mesmo chamar o Jamie pra ir comigo? Não o vejo desde quarta-feira depois que sai do apartamento do mesmo. Ele nem mesmo foi atras de mim, ou algo do tipo. Será que ele acha que eu o quis usá-lo? Estou encarando o telefone, e só preciso aperta na opção ligar.
Por fim eu ligo, mas pela minha infelicidade, Jamie não atende. Ele nem mesmo foi me procurar pra informar sobre a vinda das meninas, eu mesma tive que fazer isso. E elas virão semana que vem, estou feliz que verei as duas. Lembro que a Mah mencionou que Andie estava namorando. Que legal da parte dela. Toda menina tem direito a sua alma gêmea.
Ligo outra vez para o Jamie nada. Por quê diabos ele não atende a droga do telefone? O que foi que eu fiz? Se não tivesse tão cansada, eu iria até ele. Por fim desisto de ligar, e volto pra cozinha.
- Vocês estão prontos?- Pergunto encostada no balcão. Dessa vez os dois estão bem separadinhos. Ainda não contei a Elo que transei com o Jamie, quando eu o fizer, a mesma irá pirar.
- Estamos sim. Só vou pegar meu óculos escuro no quarto.- Minha amiga sai, deixando eu e Carter sozinhos.
- Nunca vi ela tão feliz com a vida. As vezes é uma completa metida, mas eu quero o bem dela.- Carter ri.
- Estou completamente apaixonado por ela. Você acha que está cedo demais pra falar que a amo?- Fico surpresa com sua pergunta. Carter está realmente apaixonado pela Eloise. Não sei como explica ou dá conselhos pra ele em relação a isso, mesmo assim fala algo:
- Acho que amar não é questão de tempo, e sim de conhecer e provar que levaria uma bala por ela. A descisão é sua,mas fico feliz em saber que você a ama de verdade.- Ele suspira. Nossa! Nunca vi um homem suspirar.
- E seu amigo?
- Ele não me atendeu. Deve está ocupado.- Eloise chega aos gritos na cozinha. Ela quer anuciar para a cidade inteira que não achou os óculos escuros que ela tanto gosta. Carter leva um susto, e eu faço careta pra minha amiga. De repente meu celular toca, e vejo o nome do Jamie na tela. Graças a Deus, isso estava me deixando nervosa. Ele deve pensar que só queria ter um belo orgasmo com ele, e depois cair fora. Deixo Elo e Carter sozinho na cozinha. Estou com pena dele, vai ter que ouvir as birras da minha amiga por não ter encontrado maldito óculos escuro. Quando estou fora do ataque epilético da Elo, atendo o telefone.