- Vocês precisam voltar mesmo?- Já era décima vez que Andie resmungava pelo fato de termos que voltar para Nova York.
A festa do ano novo foi lindo, Jamie fez questão de soltar fogos de artificio na festa da entrada do ano. Comemoramos o fato da Mah realmente está grávida, os exames saíram antes do que pensávamos. Max e ela ficaram tão felizes, achei lindo a atitude dele ir dizer pra mãe dela que eles estavam esperando um filho. Esses dias foram bem tranquilos, tirando o fato da Lucy sempre está de olho em tudo que eu faço, isso já me irritou bastante até eu decidi que devia voltar pra Nova York, terminar os detalhes do casamento da Eloise que também retornaria para nos próximos dias.
- Você não pode voltar agora. Está tão legal com você e o Jamie aqui. Nem mesmo estou solitária, Tyler começou a ajudar minha vó na lanchonete mais ela nem sequer nos deixar chegarmos perto um do outro.- Andie tagarelava enquanto eu colocava minhas roupas dobradas na mala. Ela balançava Alexander no colo e me olhava irritada e magoada.
- Entenda. Preciso voltar, organizar tudo do casamento da Eloise e a minha mudança pra cá. Não fique chateada, An. Logo estarei aqui de volta e você pode me perturbar o quanto quiser. E sua vó tem razão, nada de namorar em ambiente de trabalho.- Ela fez uma careta. Depois que meu pai retornou para Londres, An se sentia sozinha já que Grace não estava presente. As duas ficaram muito próximas uma da outra, mas não seria capaz das duas ficarem tendo muito contado uma com a outra.
- Você está do lado da minha vó também?- Ela perguntou com um ar de humor.
- Digamos que sim.- Digo, fechando a bolsa.
- Bem, você parece minha mãe. Eu não a conheci mas...Jamie falava muito dela, ela era compreensiva mais rígida quando necessário. Sinto falta dela...
- Também sinto falta da minha...- Olhando para baixo com tristeza no nosso rosto.- Mas, sei que ela está orgulhosa de mim e a sua de você. Agora, me ajude com o Alexander.
- Ótimo. Quando você volta?
- Depois do casamento.- Levei minha mala pra sala, aguardando Jamie terminar de limpar o carro.- Vai ver. Esses dias vão passar voando, e nem vai perceber. Logo estarei aqui novamente.
- Assim espero...
******
- Eu não gostei muito dessas.- Eloise examinava atentamente as variedades de arranjos florais espalhados pela pequena sala que pedi que a vendedora separasse alguns modelos de flores mais chamativos para um casamento bem decorado.
- Você tem que decidir qual desses escolher. Estamos ficando sem opções. Seu casamento será em alguns dias, e você não decidiu ainda esses arranjos.- Falo impaciente.
- Eu não sei. Estou tão nervosa com a aproximação do casamento.- Ela faz uma cara de choro.
- Ei, fica calma. Olha, deixa comigo. Confia em mim, eu escolherei pra você. Na minha opinião as flores nem importam muito, se você realmente ama o Carter se casará com ele sem precisar de flores. Certo?- Assentiu, ela sabe que estou certa. Se ela ama realmente o Carter, não ficaria maluca com os arranjos. Mas sei que ela quer deixar tudo impecável para a família dela. Principalmente do lado do pai dela, já que eles são perfeccionistas em relação a tudo.
Realmente faltava poucos dias para o casamento dela, e a cada dia ela ficava mais nervosa. Planejaram uma lua de mel em Bahamas, para poucos dias. O emprego do Carter lhe deu duas semanas de folga pelo seu casamento, e Eloise não poderia ficar muito longe da empresa dela. Estava louca pra isso acabar de uma vez e eu finalmente poder voltar pra minha casa em Underland, retomar meus planos para minha agência de turismo e planejar meu casamento com o Jamie e o batizado do Alexander. Eu praticamente tinha tudo pronto, nas horas que Eloise não estava comigo, eu ligava meu computador e mandava e-mails pra Mah discutindo nossas ideias. Se eu fechasse tudo antes do mês que vem, os operários poderiam começar a reforma da nossa sede.
- Dak, eu deixo com você. Pensa melhor do que eu.- Declara.
- Ótimo.- Olho pra a funcionaria que está com o olhar fixo em mim, aguardando a minha decisão.- Quero uma dúzia daqueles lírios amarelos e brancos, lhe darei o endereço para entregá-los.
- Sim, senhora.
- Nossa...que rápida.
- Quando coloco uma coisa na minha cabeça que gostei daquilo não mudo de decisão. Agora, vamos ver se tudo está resolvido com o padre.
Organizar um casamento não é fácil, ainda mais quando a noiva não sabe o que decidir. Por isso tenho logo tudo pronto para quando for o meu, imprimi fotos de decorações simples mais sofisticada para um casamento bem romântico.
- Você foi bem rápida. Pra onde vamos agora?- Olhei pra ela pensativa. Deveria ir pra casa, Berta não podia ficar muito tempo com as crianças, e não dá pra deixar Jamie sozinho.
- Já vimos tudo que precisamos. Falta só falar com o padre pra ter mesmo certeza.- Digo, pagando os arranjos florais na recepção.
- Vamos logo. Estou tão nervosa.
- Não fique. Vai dar tudo certo.
******
- Estou morta.- Me jogo no sofá, onde Jamie estava dando mamadeira para o Alexander. Holly desenhava no tapete da sala, ao seu redor se encontrava muitos lapis de cor e papéis rabiscados.- Eloise passou horas tentando escolher um arranjo, e no fim nem decidiu. Eu que escolhi.
- Você é decidida, meu anjo.- As pontas do seu dedo acariciando a minha mão.- Praticamente está tudo ordenado para o nosso. Falta só chegar o dia.
- E nossas vestes. Você vai ficar maravilhoso de terno.- Faço uma cara de safada. Não podia falar muito já que estava na frente das crianças.
- E você de branco. Mais o melhor será quando o padre dizer que somos marido e mulher e irmos para nossa lua de mel.- murmurou.
- Tenho que ir tomar banho.- Me levanto do sofá e dou um beijo rápido nos lábios dele.
- Não demore.- Me deu uma piscadinha.
Encho a banheira pela metade, o vapor subia pela água está quente. Era disso que preciso, um banho quente depois de um dia cansativo com minha melhor amiga maluca. Me deito na banheira e relaxo, fecho meus olhos e aproveito o banho quente. Levo um susto com o barulho da porta do banheiro sendo aberta. Jamie entra no banheiro com passos leves ns minha direção, lhe mostrei um sorriso quando ele parou ao meu lado.
- Parece tão relaxada nessa banheira.- Declarou.
- Eu estou relaxada, meu amor. Quer se juntar a mim? - Ele balança a cabeça negando.
- Nossos pequenos estão acordados. Vou tentar cansar eles.- Ele beija a minha testa depois sua boca vai até o meu ouvido.- Assim podemos ter uma noite sossegada, meu anjo.
- Sossegada é? Uma coisa que não terei hoje é sossego.
- Vim ver como você estava. Te espero na sala.- Ele me dá mais um ultimo beijo e sai do banheiro.
Depois que termino de tomar banho visto uma roupa folgada e vou pra sala. Estava toda feliz que iria ter uma noite maravilhosa com meu marido, mais tudo foi por água abaixo quando o vi dormindo no sofá junto com as crianças. Achei tão lindo os três juntos. Preciso tirar uma foto desse momento. Bem devagar vou até a mesinha pegar meu telefone.
- Meus lindos...