Capitulo 58

2.3K 205 7
                                    

A manhã de natal foi bem mais agitada do que o jantar, acordei com os pulos da Holly na cama. Jamie levou um susto com a presença dela, o mesmo havia dormido pelado pra me provocar depois de ter dito que não iria fazer sexo com ele. Ele me olhou meio irritado, e para deixá-lo mais ainda dei uma piscadinha pra ele. Era muito bom começarmos nosso dia assim, brincando um com o outro sabendo que nos amamos muito.

- Holly, por quê não vai acordar seus tios?- Falo com uma voz de sono.

De repente a porta do quarto é escancarada, e meu irmão mais novo aparece com os cabelos bagunçados e de pijama.

- Vocês ainda estão dormindo?- Ele parecia surpreso, nos perguntando com a sua voz de criança que daqui a alguns anos se tornará grossa. É o que espero.

- Ollie, como tem tanta energia de manhã bem cedo?- Pergunto, olho para o despertador ao me lado. Seis e meia da manhã. Serio isso?

- Na verdade eu tenho muita preguiça mas, hoje é natal. Quero abrir meus presentes, e a Holly também.- Os dois concordam ao mesmo tempo, parecendo dois cúmplices.

- Vão acordar o papai, Ollie. Logo descemos. Sim?- Digo, me sentando na cama. Jamie não diz nada, só observa.

- Tá bom. Quem chegar na sala ganha!- Os dois sairam a disparada do quarto. Levei um susto quando Jamie saltou da cama e correu para a porta a trancando. Seu corpo estava tão diferente, ele deve està malhando e eu não sabia disso.

Ele me olha com um sorriso malicioso no rosto, como se dissesse que estamos sozinhos. Me atrevo a olhar para entre suas pernas, seu amiguinho aindo dormindo. Solta uma risadinha, e fico observando Jamie levar suas mãos ao seu membro fazendo alguns movimentos que logo o despertam e seu pau foca rígido. Ele acordou com fogo hoje.

- Você quer isso?- Me segurei pra não rir, mais foi impossível. Cai na risada, e ele fez uma carranca. Soltou seu membro e irritado foi para o banheiro. Eu continuei rindo sem conseguir falar.

- Meu amor, venha aqui.- Gritei. O barulho do chuveiro estava forte, então me levantei e caminhei ao banheiro. A porta estava encostada, entrei no box onde meu futuro marido passava saboneite pelo corpo. Peguei o sabão das suas mãos e passei na minha. Olhando nos olhos dele, tracei um caminho do seu torço até seu membro, quando o agarro Jamie fecha os olhos e solta um gemido.

- Isso...- Ele falou com a voz rouca. Eu descia e subia minha mão pela sua extensão grossa e pulsante. Eu apertava mais e ele ficava tenso, sua respiração acelerou. Ele me prendeu na parede tão rápido, bati as costas na parede que me faltou ar. Me levantou do chão, fez com que minhas pernas ficasse em volta da sua cintura, seu movimento foi tão para dentro de mim que soltei um grito sufocado, calado por um beijo. Eu estava com os braço ao lado do meu corpo, quando ele começou a estocar dentro de mim o segurei nos ombros. Nossos gemidos parecia uma música desgovernada, ele enterrou o rosto no meu pescoço mordendo minha pele.

- Ah!- Ele estocava com mais força, e eu me apertava ao seu redor.- Jamie...eu estou quase...- Acelerando seus movimentos dentro de mim, Jamie soltou um gemido rouco e me encheu de sêmem quente. Ele não parou de me estocar até a vez de chegar ai meu ápice e gozar ao redor do seu membro. Descancei minha cabeça no seu peito suado, respirando pronfundamente.

- Melhor lugar do mundo é dentro de você, meu anjo.- Sussurrou. Levantei meu rosto para beijá-lo, foi um beijo suave e carinhoso, mas no fim, Jamie puxou meu lábio inferior com os dentes. - Vou lavar essa sua bunda, gostosa.- Ele me afastou da parede e me deu uma palmada no traseiro.

                      *******

Descemos pra cozinha onde um cheiro de waffes invadia minhas narinas, quando passei pela sala vi alguns embrulhos rasgados e os outros presentes no lugar, esperando os devidos donos aparecerem. Na mesa da cozinha estava cheio de waffes, panquecas e omeletes. Sem tirar a variedade de fruta que havia também.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora