Andie estava com uma ideia de querer ir a uma boate por que viu em um anúncio que iria ter apresentação de um grupo de homens gatos. Sinceramente nem se eu quisesse ir eu iria, mas no estado em que estou e Jamie não deixaria eu ir. Mais bem que eu gostaria de ver uns homens gostosões dançando. Quem iria querer ver uma mulher grávida em uma boate? Não é lugar de mamães aqui. Posso imaginar os comentários dos outros. Já havia se passado vários dias desde que Andie e os outros chegaram, desdo aniversário da Holly. Eu havia ido comemorar meu aniversário com meu pai e meus irmãos que foi bem divertido. Mas logo ele teve que voltar pra Londres. Aproveitei ao máximo quando ele estava aqui, implorei pra Mah não ir embora e que ficasse mais um tempinho com a gente. Eu havia contado pra ela que me sentia muito só e precisava de uma amiga. Eloise vivi ocupada e não posso culpá-la por isso, já que ela cuida de uma grande empresa e sua presença é excencial.
Implorei tanto que acabou sedendo ao meu pedido de ficarem mais um pouco. Aposto que a sra. Dornan tem pessoas confiantes cuidado das suas coisas na cidade. Então eles ficarão até uns dias depois do começo de novembro.
- Vamos, por favor!- Andie tagarela no meu pé, estou tentando me concentrar no meu ensopado mas ela não deixa.
- Andie, não! Quer que eu diga para seu primo?- Andie cerra os olhos para meu lado. Sorte que Jamie anda trabalhando e Max se ofereceu junto com a Mah para irem no mercado que estava faltando umas coisas para o almoço.
- Estamos aqui quase um mês e você bem que poderia me agradar.- Diz irritada. Qual o problema dessa menina?
- Pensei que estava se divertindo? Mais você foi pra todos os lugares divertidos dessa cidade, por que quer ir justamente para uma boate?- Minha pergunta pega ela. Sei que Andie está na adolescencia mais não está pronta pra ver essas coisas, Jamie ficaria furioso comigo se eu a levasse.- Mesmo assim, eu não posso.
- Ah! Só por causa do meu primo.- Pigarreou.- Estou louca pra fazer dezoito anos.- Quando ela ia saindo da cozinha seguro seu braço, preciso saber o que tanto irrita essa menina.
- Ei! O que foi? Está tão irritada, pode me dizer.
- É o Tyler. Ele fica chato quando não ligo pra ele, e quando ligo fica do mesmo jeito. Queria que fossemos como você e o Jamie.
- Como? Depois do que eu e Jamie brigamos, mesmo que tenhamos feito as pazes eu e ele ainda discutimos, sabia.
- Eu estou muito apaixonada pelo Tyler.- Fala envergonhada.- Mas não sei como dizer isso pra ele, sabe que gosto dele mais também não ajuda.- Dou uma risadinha, quando se trata do primeiro amor sempre nos sentimos inseguros para com nossas declarações. Eu ia dizer uma coisa a respeito de sentir coragem de falar com ele, mais sinto uma pontada muito forte no pé da barriga. Faço uma careta de dor agarrando com força o braço da Andie.- O que foi? Está sentindo dor?
- Uma pontada forte no pé da barriga.
- Vou ligar pro Jamie.- Ela se afasta me deixando só.
- Não! Já passou.- Andie me olha insegura, como se não acreditasse no que digo.- Já passou.- Falo sorridente. Tento voltar pra cozinha mais sinto uma pontada mais profunda que chega me falta o ar.
- Eu vou chamar a minha vô.- Faço um sinal para que ela não me deixa sozinha, mas não consigo falar a dor é muito forte. Não posso ter o bebê agora, ainda está muito longe do dia marcado pela Dra. Greene. Será que estou sofrendo um aborto?! Não, não, não, meu Deus! Escuto a porta batendo e logo vejo Andie e a Lydia, tia do Jamie.
- O que está sentindo, minha filha?- Ela me leva até o sofá.
- Estou sentindo uma forte pontada.- Digo, com cara de dor. Ainda está cedo para o bebê nascer, será que é algo ruim?