Estou preparada para o ataque da Eloise, esconder o meu noivado dela é como ter acionado uma bomba relógio que logo se explodirá quando me deixarem a sós. Os rapazes voltaram a jogar golfe e continuamos conversando sombre minha gravidez com minha madrasta e Eloise.
- Dak, poderia vim comigo um minutinho?- Ai, lá vai. Hora de encarar a fera. Dou o ultimo gole no meu suco, Jamie bebeu quase todo. Sigo Elo até o banheiro ela checa se estamos sozinha e antes que ela comece a falar eu levanto a mão.
- Já sei o que você vai falar...eu e Jamie descidimos deixar entre nós dois, sei que está zangada mais eu tenho minha razões pra não ter contado. Você também tem assuntos com o Carter que não pode ser contado, então entenda meu lado. Se quiser ficar com raiva de mim, fique, mais não mudarei nada que descidi.- Ela escuta tudo atentamente.
- Desculpa...pensei que compartilhacemos segredos.
- Nem tudo o que acontece entre eu e Jamie posso ir contando pra você, Elo.
- Desculpa...Desculpa. Nem era bem isso que eu falar com você.- Arqueio as sobrancelhas. Será que fui precipitada demais?!- Ah, isso também. Meu irmão está vindo amanhã, foi de última hora isso.
- O Ethan está vindo.- O irmão da Eloise, mais novo que ela um ano. Bem louco isso. Quando era mais novo ele tentou me beijar enquanto eu dormia, mas Eloise viu tudo e começou a gritar com o irmão. Faz muito tempo que não o vejo, desde que me formei no ensino médio.
- Ele veio pra resolver umas coisas pro meu pai na minha empresa, mas também veio por conta do meu noivado. Papai manda ele pra resolver tudo, isso me deixa irritada.
- Nossa...faz tempo que não o vejo. Como ele está?- O irmão dele pode ter sido um cara mulherengo e safado, mas ele é um gato. Na ultima vez que soube dele, ele namorava uma mulher bem mais velha que ele.
- Ethan não é mais um magrelo. Ele começou a fazer aula de box alguns anos e frenquentar academia, digamos que ele está bem lindinho.- Rimos.- Lembre de deixá-lo lomge de você.- Olho pra ela sem entender.
- Por quê?- Fiquei curiosa.
- Ethan tem um tesão por grávidas. Meu pai ficou muito zangado com ele por que estava namorando uma grávida.- Solto uma risada.
- Seu irmão é louco.- Digo, vou até o box e entro.- Vou fazer xixi.
- Ele perguntou de você.- Diz do outro lado da porta.- Disse pra ele que você estava com um cara e tinha filhos. Ele não acreditou, acha que ainda tem chance com você.- Dessa vez rio mais ainda.
- Nunca. Ethan seria a ultima pessoa que eu ficaria, além de ser seu irmão é um babaca. Desculpe.
- Tudo bem. Eu penso o mesmo dele.- Rimos. Saio do box e vou lavar minhas mãos.- Você gostou da sua madrasta?
- Acabei de conhecê-la mas ela parece uma boa pessoa. Não é que nem madrasta da Branca de neve, isso não posso confirma direito já que a conheci agora.
- Eu acho que ela é uma boa pessoa, e seus irmãos?- Dou uma olhada neles de longe. Lucy acena pra nós e nos chama.
- Grace é um pouco fechada, isso dá pra perceber. Mas o Ollie é fofo, acho que vou me apegar ao garoto.
- Também achei.- Caminhamos de volta a nossa mesa, o sol ficou mais quente e os rapazes acabaram voltando pra mesa.
Passamos o resto do dia conversando, observando nosso homens jogarem vários jogos até mesmo futebol. Fico surpresa que meu pai saiba jogar tudo, ele deu um olé no Jamie e Carter ao mesmo tempo. Ollie não saiu do meu lado nenhum minuto, acho até que Holly ficou com ciúmes, ela não saiu do colo do Jamie e sempre olhava pro Ollie.