Ficamos alguns minutos antes de irmos para o hospital, Jamie ligou outra vez para a Dra. Greene que desça vez pode nos atender. Ela ficou tão surpresa quanto eu quando soube que o bebê nasceu. A mesma iria está nos esperando no hospital para ela mesma fazer todo o procedimento dos exames do bebê. Eu queria muito ligar para meu pai, minha vó e Eloise e dizer que o bebê nascera, eles irão ficar malucos quando souber. Mas Jamie não me deixou, eu precisava ir para o hospital.
Quando chego no hospital Dra. Greene estava nos esperando no quarto ondem eu iria ficar. Até eu mesma precisa fazer uns exames. Eu odeio hospitais, mais não estou sozinha meu quarto está cheio.
- Cadê nosso garotão?- Eloise deve ter vindo do trabalho, por usava um terninho cinza escuro.- Vim assim que Jamie me ligou.- Ela veio me abraçar.- Fiquei louca, o bebê era só pra janeiro.
- Foi tudo rápido, Elo. Eu tava na cozinha conversando com a Andie de repente comecei a sentir umas pontadas intensas. Eu tava morrendo de medo, e não deu tempo de virmos ao hospital.- Eloise me olha sem entender.
- Como assim? Você teve o bebê no carro?
- Em casa.- Ela me olha chocada, sem acreditar.- Tó com medo de que tenha algo errado com o Alexander. Por conta dos meus sangramentos.
- Não se preucupe, ele está bem.- Jamie entrou no quarto com minha bolsa. Dra. Greene pedio que eu não tomasse banho até fazer meus exames, que achei nojento.- Ele já foi examinado e está dormindo.- Sorrio, animada.
- Quando ele vai vim pra mim?
- Depois. Você vai tomar banho agora.
- A gente vai ver o Alexander.- Andie veio me beija na testa antes de sair com os outros deixando somente Jamie e eu sozinhos.
- Você será o proximo, senhor Dornan. Se quiser ter mais filhos.- Ele me ajuda a tirar a bata do hospital.
- O que quer dizer?
- Alexander me abriu toda. Isso dói pra caramba.- Ele rir.- Não ache graça, Jamie. Tó falando serio.
- Desculpe.- Ainda sinto um encomodo entre as pernas quando ando, mais eu preciso de privacidade e não deixei Jamie entrar no banheiro.
Nada melhor do quê um banho depois de toda aquela sujeira. Coitada da minha cama, enfim...foi pra ter meu bebêzinho. Estou tão cansada que meus olhos pesam, mas eu quero ver meu pequeno já sinto saudades dele. Em vez disso peço emprestado o celular do Jamie ligo para meu pai. Meu amor fez questão de que eu mesma dessa a noticia pra ele. Por isso fico mais apaixonada por ele a cada dia.
- Olá, vovô. Seu neto acaba de nascer.- O telefone fica mudo e em seguida escuto ele gritar para alguem. Começo a rir.
- Como asim? Mas não era pra janeiro?
- Era, mas o bebê quis vim antes.- Digo, aninada. Acho que meu pai está chorando com a noticia.
- Ah, querida. Meus parabéns, vou dizer para os meninos quando chegarem da escola. Amanhã mesmo eu estou aí.
- Pai, se estiver ocupado não precisa vim.
- Eu faço questão. E você deveria ir dormir um pouco.
- Eu vou, pai. Parabéns, vovô.- Desligo o telefone emocionada. Jamie está me olhando sem nem mesmo piscar.- Não me olhe assim.- Devolvo o celular mas seguro sua mãe.
- Estou lhe admirando. Eu te amo, sabia.
- Eu também amo você. Minha prova de que te amo foi ter quase morrido pra ter aquele bebê que nem sequer parece comigo.- resmungo bem humorada.