Capítulo 60

2.3K 216 20
                                    

Levei as crianças para o quarto e voltei pra sala, Jamie continuava dormindo. Seus cabelos estavam ficando grandes que caia um pouco na testa. Me aproximo e me sento do seu lado, deito nos seus braços e ele se mexe. Um gemido abafado sai da sua boca,e sorrio brincalhona. Faço carinho no seu rosto até da uma puxadinha no seu nariz. Aturdido ele se levanta e eu caio na risada.

- Engraçadinha.- Ele resmunga, e quando vou rir de novo me puxa para seu colo.- Vou fazer o que prometi.- Sussurra no meu ouvido,e em seguida beija e morde meu pescoço fazendo meu corpo todo vibrar.

- Jamie...- Ele passava a língua na minha pele sensível me deixando mais louca. O tecido grosso do seu jeans esfregava entre minhas pernas, que havia Somente uma calcinha fina.- Podemos fazer isso aqui?- Pergunto gemendo.

- Onde você quiser. Com tanto que eu a tenha debaixo de mim, podemos fazer até no chão se quiser!- O puxo mais para mim, seguro seu rosto e procuro sua boca. Gemidos saíem do fundo da nossa garganta quando preenchemos os lábios um do outro.

Jamie me beija com ferocidade e com um movimento rápido me coloca deitada no sofá e ele fica sobre mim.

- Você é linda, parece um anjo. Esse seu vestido fino, com um puxão deixarei você nua.- Meu Corpo se arrepia com a sua promessa.

- Se eu pareço um anjo devia ter vergonha em querer transar com um.- Ele solta uma risada.

- Você é excessão.- Ele desce a mão pelo corpo, apertando, deixando minha pele quente de desejo. Ele sobe a barra do meu vestido expondo minhas coxas e calcinha, sinto que estou molhada entre minhas pernas. Passando a mão pela minha barriga e descendo até chegar na minha virilha a tocando por cima da calcinha.- Está úmida. Significa que está pronta para mim.

- Sempre estou...- Digo rouca quando ele rasga o tecido fino da calcinha.

- Oh, Deus...me segure antes que eu devore essa mulher.- Explodo em risadas.- Estou falando serio. Você é tentadora, não seu se irei me segurar e expor meu instinto animal a tona.

- E que tipo de animal você é?- Pergunto, erguendo meu quadril para sua ereção coberta pelo jeans.

- O que você acha?- Ele esfrega o jeans entre as minhas pernas e um gemido sai de mim.

- Por favor...- Puxo pelo jeans e ficamos colados corpo a corpo, enquanto nossas bocas voltam a se tocar em uma dança sensual de línguas. Cruzo minhas pernas na sua cintura e me esfrego meu clitóris com mais intensidade. O calor subindo pelas minhas costas, se continuarmos assim irei gozar, sem nem mesmo ele entrar em mim.

Ele pára de me beijar e me olha por uns segundos antes de descer a mão pelo meu corpo indo direto para meu clitóris, o puxando com os dedos me fazendo gemer mais alto. Ele não demora muito e logo enfia dois dedos de uma vez dentro de mim.

- Argh!- Grito. Fazendo círculos na minha vagina, me aperto entre seus dedos que cadê vez mais se movem com verocidade. Fecho os olhos e jogo minha cabeça para trás, ele continua fazendo círculos. Me seguro com toda a força no braço do sofá e nele quando explodo em um orgasmo profundo.

Ele para com os dedos quando gozo. Com os olhos ainda fechados respiro fundo. Escuto ele abrindo a calça, ele se movimenta entre as minhas pernas e de repente sinto algo roçar na minha entrada. Abro os olhos e o vejo olhando para mim, sua mão direita segurando seu membro grosso pronto pra mim invadir. Fico mais molhada ainda pelo que me espera.

- Você quer isso?- Ele pergunta rouco.

- Sim...- Gemo.

- Estou tão apaixonado por você. A amo muito.

Quando estou prestes a falar ele entra em mim, e a única coisa que sai da minha boca é um gemido rouco que logo é calado por um beijo. Ele me abraça e não para de se mexer dentro de mim, sua respiração pesada na minha pele. Ele faz círculos dentro de mim, sai e entra. Ele cheira meu pescoço, segura minha cintura e me invadi com mais força. Perco o ar quando ele alcança um ponto sensível dentro de mim, arranho sua costas e me aperto mais no seu corpo. Queremos mais e mais. Ele não pára, sempre achando um ângulo diferente dentro de mim, me deixando mais perto do ápice.

- Jamie...estou...tão...perto.- Ele pára. Sai e entra com força, eu grito. Ele estocava com tanta rapidez que eu sentia seu saco escrotal bater na minha bunda.

- Goze!- Ele morde meu pescoço.

Meu corpo queima de prazer, começo a ter espasmos e jogando minha cabeça para trás gozo com toda força gritando seu nome. Ele não pára de se mover em mim, meu corpo já cançado e logo sinto seu esperma quente me enchendo e um gemido rouco sendo abafado no meu pescoço. Ele desaba em cima, mais se apóia nos cotovelos.

- Isso foi bom. Podemos fazer isso a noite toda.- Sussurra.

- Maratona de sexo, sr. Dornan?

- Com certeza. Com você fico anos trancado no quarto, se for pra tê-la debaixo de mim.- Tocando no seu ombro coberto de suor o abraço.

- Amo você.- Ele me puxa, senta sobre suas pernas me colando no seu colo. Ele me ergue pela cintura a procura do seu membro grosso e depois me senta de uma vez me invadindo novamente. Quando vou gritar ele tampa a minha boca e me faz cavalgar nele.- Oh!

- Vou tomá-la a noite toda. Em cima de você, sentada em mim e sobre suas costas. O famoso estilo cachorrinho.- Ele não me deixa falar, com a mão ainda tampando a minha boca.- Vamos, meu anjo.- Ele para de se mover e me deixa no controle, olhando para mim continuo me movendo em cima dele segurando seus ombros para me equilibrar. - Somos que nem quebra-cabeça. Nós encaixamos tão bem um no outro.

- Eu não aguento...- Meus músculos estavam ficando pesados e se continuasse assim iria desabar sem nem mesmo gozarmos.

- Calma, meu amor.- Ele me faz parar e me tira do seu colo.- Fique de joelhos no chão e se apoie no sofá. Faço o que ele pediu. Fico de joelhos de frente ao sofá, logo ele se junta a mim ficando por trás.

- Isso...agora se abra um pouco pra me poder entrar em você.- Separo minhas coxas. Alisando minha bunda ele segue até entre as minhas pernas, e as separa mais um pouco. Sinto seu membro roçar na minha bunda, indo para o lugar errado.- Você me daria isso?- Ele pergunta. Eu nunca pensei que um dia ele queria isso, eu não estou pronta pra lhe dar.- Entendo se não me der, eu quero sua vagina quente que me recebe.

- Vai me fazer gozar somente com palavras.

- Isso seria inesquecível. Mais eu prefiro fazer você gozar com o meu corpo.- Falando isso ele entra em mim bem devagar, e minha vagina suga seu pau instigando a entrar mais.- Ohh, Dakota...

Ele segura minha cintura, se inclina e fica sobre mim estocando com força. Meu rosto fica sendo esmagado pelo tecido do sofá que irá deixar uma bela marca. Seu peito sobre as minhas costas e sua respiração no meu pescoço, meu corpo logo fica tenso é quente. Logo começo a ter espasmos com um orgasmos prestes a vim. Jamie estoca cada vez mais até sentir seu pau pulsar com mais intensidade, me aperto ao seu redor e explodo no terceiro orgasmo.

- Dakota!- Ele grita meu nome liberando sêmen dentro de mim.

Continuo deitada na beira do sofá colocando minha respiração em ordem. Jamie respira ainda irregular, mais ainda continua dentro de mim.

- Precisamos de um banho.- Ele fala brincalhão.

- Concordo.- Devagar ele sai de mim. Me tira do chão e me pega no colo.- Como consegue me carregar depois dessa maratona.

- Maratona? Quem disse que acabou? Agora vamos usar a banheira...

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora