Voltei pra cozinha animada pra comer meu bolo de glacê com frutas cristalizadas. Eu acho bem gostoso essas coberturas. Animados comemos o bolo, eu comi muitos pedaços e comentei que meu pai me ligou para falar comigo. Eu queria que ele estivesse aqui, imagino como seria a reação da Margareth quando o visse.
- Eu poderia ter feito uma festa maior, aí convidariamos meus visinhos.- Minha vó com suas ideias. Nem se quer sei quem são seus visinhos, somente meu amigo ds infancia e talvez ele nem sequer more mais aqui. Não vou perguntar nada a minha vó caso Jamie ache que estou com outra intenções.
- Não precisa, vó. Só nós já é o suficiente.
Mal via a hora de anoitecer e irmos ao restaurante aqui perto para que eu e Jamie possamos comemorar juntos, somente nós dois. Estou descidida a contar pra ele sobre meus planos, como vim pra cá deixei um pouco minhas ideias de lado mais não posso relaxar. Queria resolver isso tudo até o fim do ano, por quê quando o bebê nascer vai ficar dificil resolver meus assuntos. Só estou aguardando a confirmação da Mah com o prédio, quando tudo tudo estiver resolvido eu mando o dinheiro para a conta do vendedor e a Mah pode me mandar as fotos para o arquiteto ter uma base de como é o lugar pra deixar como eu quero. Cada dia que passa fico mais animada com essa ideia, mal vejo a hora de ter tudo construido e finalmente ter meu próprio negócio. Só tirando aquela indigente que espero não me incomodar, ela devia arrumar um namorado.
Quando finalmente está começando anoitecer, tomo meu banho e ponho meu vestidp jeans de grávida que comprei recentemente. Como os meses vão passando, a barriga vai crescendo e as roupas já não entram mais. A noite está fria e em vez de por minhas sapatilhas coloco minhas botas. Faço um penteado no cabelo e uma leve maquiagem e desço pra cozinha. Margareth está fazendo macarrão com queijo para o jantar. Ainda bem que Holly entendeu que Jamie e eu deviamos ter um tempo só nosso no meu aniversário.
- Como eu estou?- Dou uma voltinha na frente delas na cozinha.
- Está linda, querida.- Vovó fala toda orgulhosa.
- Estou gorda, isso sim.
- Está grávida, é normal.- Escuto Jamie fala atras de mim. Ele me abraça. Ele está lindo usando uma calça jeans escura, blusa branca e uma jaqueta jeans. Qualquer coisa que ele use fica bonito nele.- Vamos logo. Tchau pra vocês.- Vou dá um beijo na minha vó e na Holly.- Se comporte.- Sussurro pra mesma, ela tem ficado danadinha nesses dias.
- Boa noite.- Elas nos acompanham até o carro. Coloco meus sinto que fica meio apertado por conta da barriga. Aceno pra elas que nos observam se afastar da casa no carro.- Pronta para ser só minha?
- Com certeza. Humm...tenho algo pra te contar, mais vamos esperar chegarmos.
- Fiquei curioso. Me dá uma pista?
- Vai gostar do que vou dizer. Muito.
No caminho até o restaurante Jamie tentou contar várias piadas pra mim, umas eu entendia outras não. Mas ainda ria da sua tentativa de contar. O lugar onde vinha jantar com minha mãe continua do mesmo. Jersey Grill, o restaurante mais bem movimentado da região, onde tem os melhores frutos do mar para se comer, carnes e legumes deliciosos. Fomos para nossa mesa e em um segundo fomos atendidos. Me recordo do dono do lugar, talvez ele nem lembre mais de mim.
- Então o que têm pra me dizer, meu anjo?- Alisando minha mão por baixo da mesa. Será que eu conto agora?
- Eu estava pensando, pensando não, concluindo. Eu pensei nisso bem antes de irmos para Underland.- Contei pra ele toda a minha ideia, do envolvimento da Marlene no meu projeto e que iremos morar definitivamente na nossa nova casa. Seu rosto se iluminava toda ás vezes que adicionava mais uma coisa nas minhas ideias.- Estou tão feliz.- Diz todo sorridente. Sabia que ele ficaria feliz com minha ideia.- Eu posso te ajudar nas despesas.