Capitulo 4

4.4K 347 24
                                    

Jamie Dornan

Fiquei tão feliz por Dakora ter aceitado meu convite de jantar comigo, que mentalmente organizei várias conversas que poderiamos ter no nosso jantar, mas nenhuma dela aconteceu. Ela falou que gostaria muito que minha prima passasse alguns dias aqui em Nova york com a Mah, e eu tentei saber se estavamos de bem. Mas a mesma só disse que precisamos ir devagar. Uma coisa de cada vez. Então ficamos trocando alguns olhares e no fim ela se levantou e anuciou que precisava ir pra casa. Realmente ela deve está em casa, como o médico me falou. Peço que ela espere enquanto eu pago a conta.

A mulher que não tirava os olhos de mim, arruma a blusa. Não arrumando, bem dizer ela colocou os peitos pra fora. Como sou um homem educado e diferente de muitos, eu fixo meu olhar no dela enquanto espero a mesma me dá a conta. Olho pra mesa onde estavamos e Dakota não está mais lá. Ela deve ter ido tomar um ar. Depois que a mulher me devolve o troco, pego meu casaco na cadeira e saio. Dakota estava ao telefone com alguem, e quando me vê desliga o telefone. Ela deveria está falando com o Nick, já que se fosse a Eloise ela não ficaria tão assustada. Não quero demorar, por incrivel que pareça eu quero ficar um pouco distante dela.

Quando chegamos ao nossos devidos apartamentos, Dakota me beija no rosto e minha vontade é de segurar sua cabeça e enfiar minha lingua na sua boca. Seguro seu braço aproximando meu rosto do seu, mas ela olha pra baixo.

- Eu estava indo longe demais.- Sussurro. Ela balança a cabeça confirmando. Largo seu braço e a espero entrar.

- Quero a resposta delas amanhã.- E desaparece dentro do seu apartamento.

Quando entro no meu, deixo as chaves no balcão da cozinha e vou para o banheiro. Tiro minha blusa e jogo no chão do quarto. Deixo a  água escorrer e minha conversa elevador vaga na minha mente. Fico debaixo do chuveiro e deixo a água morna deslizar pelo meu corpo. Não sei por quê estou chateado. Sei que era ele ao telefone, por isso que estou assim. Onde ele está? Nos poucos dias que estou aqui, ele não apareceu.

Saio do banheiro, pego uma calça moleton e uma blusa. Me visto e vou pra sala e me jogo no sofá. Nem percebi que havia dormindo, acordo sobressaltado com batidas impertinente na porta. Me levanto do sofá e caminho preguiçosamente até a porta. Fico surpreso quando abro a porta e vejo Dajota parada na minha frente. Ela ainda nem trocou de roupa. Quase viro pra traz quando ela entra no meu apartamento e me agarra.

- Jamie...- Sua voz sai como uma suplica, e tento entende essa mudança radical de humor. Ela me aperta mais, quase como se quisesse entrar dentro de mim. Eu adoraria está dentro dela.

- Dakota...- A afasto um pouco de mim para que possa observá-la e estudá-la. O que acabou de acontecer, foi meio estranho. Uma hora ela não quer ser beijada, na outra ela está grudada em mim. Estou ficando confuso.- O que aconteceu? Você está se sentindo bem?

- Estou. Eu...eu...eu queria vê-lo.- Agora que não entendo nada mesmo. Ele segura minha cabeça e seu olhar prende o meu.- Faça amor comigo.

- Dakota, eu não posso fazer isso.

- Pode. Por favor.- Ela beija meua lábios delicadamente. Ela está atiçando o fogo adormecido dentro de mim. Agarro seus braços a trazendo mais pra mim, enquanto me viro e fecho a porta. Tenho que pegar leve com ela.

Logo lembro da cena dela pressionando a lençou entre suas pernas, e meu pau se agita. Se desperta. A levo para o sofá, não posso esperar mais, meu membro duro implora pelo seu calor interno. Ela deita no sofá enquanto fico ajoelhado entre as suas pernas, observando todo seu corpo que agora ficará despido na minha frente. Levanto seu vestido e epa levanta os braços. O tecido escondia sua pequena barriga volumosa, me inclino e planto um beijo no seu umbigo. Eu mal comecei e ela já se contorce.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora