Não sei o que dizer de tão emocionada que estou, Dakota merecia o prémio,fez por merecer...Tava muito anciosa pra vê-la e a criatura só aparece quase no final. Chorei muito,não vou mentir...minha mãe me deu uns carão pelo grito mas...tudo bem, é Dakota mãe. Marlene chorou, já tava ficando doida pra fazer essa menina parar de chorar...Cada dia amo mais a Dak, ela mudou meu mundo assim como nós fãs mudamos o mundo dela. Graças a ela conheci pessoas novas e grandes amigas...né, Mah?!...kkkkk
Meu encontro com o Nick foi bem normal e estranho ao mesmo tempo, vi nos seus olhos tristeza pela noticia do meu noivado com o Jamie. Depois de ter ido ao meu camarin junto com as outras modelos grávidas sigo Pierre até o meu lugar no cenário onde as fotográfias serão tiradas.
Depois de tirarmos todas as fotos troco de roupa e vou para a calçada esperar Eloise vim me buscar. Combinei que ia com ela pegar seu irmão no aeroporto, Jamie não gostou nadinha disso. Só não quero que ele venha com ciúmes besta pro meu lado, não estou com paciência de aturar os surtos dele.
O aerporto estava lotado como sempre, procuramos um lugar pra sentar. O vôo de Vancouver ainda está pra chegar, por isso descidimos esperar um pouco antes de irmos para a area de desembarque. Depois de ficarmos jogando conversa fora Eloise e eu vamos esperar Ethan aparecer. Uma parte de mim está nervosa, não o vejo a anos, ele vai ficar muito surpreso quando me ver, eu acho.
- Ah, lá vem ele!- Eloise fala animada demais pra quem vai passar dias com seu irmão insuportável. Ela acena, se ele não tivesse acenado também eu juro que não sabia que o Ethan fosse essa cara. Seu cabelo que antes era grande está curto, um belo corte de cabelo militar. Seu corpo está muito musculoso como Eloise havia dito, uma bela barba aparada e um lindo sorriso no rosto.- Olá, maninho.- Eloise abraça o irmão. Lembra da Dak?- Ele me olha de cima a baixo, sua expressão é de surpresa ao ver minha barriga e depois me mostra um belo sorriso de molhar calcinha. Se não tivesse loucamente apaixonada pelo Jamie daria uma chance a ele.
- Eu sempre achei que eu a engravidaria.- Não mudou nada por dentro. Ele solta uma risada.- Estou brincando. Como você está, Dakota?
- Muito bem. E você?
- Melhor ainda que estou aqui.- Sorri malicioso. Reviro os olhos.- Eu tó morrendo de fome, vamos comer alguma coisa.- Ethan trouxe somente uma mala.- Então, Dakota, quem é o sortudo que entrou na sua calcinha.- Fico vermelha de vergonha e de raiva. Eloise dá um murro no braço do irmão.
- Deixa de ser babaca, Ethan. Jamie vai te dá um murro se souber dessas sua piadinhas.- Oh, meu Deus. O bebê chuta, deve está zangado de um cara dando em cima da mamãe sem ser o papai. Aliso minha barriga volumosa.
- Se comunicando com o bebê?- Levo um susto quando Ethan murmura no meu pé do ouvido.- Li que os bebês adoram ouvir a voz da mãe.
- Sim, eles gostam. E seus pais? Como estão encarando a novidade do casamento da filha?
- Meu pai está zangado, mas minha mãe ficou animada. Qual é sua opinião em relação ao cara?- Ethan fala como se estivesse sendo seguido.
- Carter é um cara legal. Quando você o conhecer trocamos nossas ideias em relação a ele.- Ele me olha com cara de desentendido. Muda nunca esse cara.
- Nossa, maninha, você escondeu seu carro muito bem.- Eloise para no meio fio, entro no meu carro e Ethan coloca a mala dele no porta-malas. Ele entra no carro e Eloise segue.
- Não vamos parar em restaurante coisa nenhuma, Ethan. Eu fiz uma refeição pra gente, você vai conhecer o Carter e o Jamie.- Vejo Ethan revirar os olhos pelo espelho retrovisor.
- Sua comida é péssima, maninha. Seu curso de gastronomia não serviu pra nada.- Essa foi cruel. Ainda bem que estamos no carro, graças a Deus que eu a conheço se não pensaria que ela podia pular na primeira ponte que vesse.
- A comida da Eloise é ótima, Ethan. Você que tem mal gosto.- Eloise ri e levanta a mão. Começamos a rir e quase não paramos mais, vejo a cara de tédio do Ethan.
- Voltamos a infância. Você ainda vai ser minha, Dakota.- Ergo as sobrancelhas.
- Sinto muito, mas estou noiva.- Ethan fica boquiaberto com a noticia.
Quando finalmente chegamos ao apartamento da Eloise vejo Holly brincando no playgrand com uma garotinha que acho que seja da idade dela. Comprimento Bob e estranho Holly está aqui sozinha, onde está o Jamie?!
- Seu marido pediu pra olhar a menininha, ele foi no supermercado.
- Ah, sim. Holly, vamos subir.- A chamo. Ela dá tchau pra sua amiguinha e vem ao meu encontro.
- Oi, garotinha.- Ethan comprimenta Holly quando chegamos ao elevador.
- Ei, não fecha!- Seguro a porta do elevador antes que feche, Jamie segura várias sacolas na mão. Ainda bem que ele está aqui.
- Deixa que eu te ajudo, cara.- Ethan pega duas sacolas. Jamie olha pra ele já sabendo que é o irmão da Eloise.
- Obrigado. Lucy precisava de algumas coisinhas.- Lucy?
- Meu pai está aqui?- Pergunto.
- Sim. Ele apareceu lá no nosso apartamento na hora que eu estava saindo, eu os trouxe aqui. Eloise disse que adoraria vê-los de novo.
- Era pra ser uma surpresa.- Sorrio pra minha amiga.- Ethan esse é o noivo da Dak, pai das crianças.- Eles se comprimentam com um aperto de mão.
- Cara de sorte.
O apartamento da Eloise está lotado, nem sei por que Jamie pedio pro Bob olhar a Holly se tem muita gente aqui. Lucy me acena animada pra mim, qual motivo dessa loucura mesmo? Meu pai está tentando cozinhar com a Grace e Ollie corre pra me abraçar quando me ver. Amo esse menino.
- Fiz um desenho pra você.- Meu entrega uma folha.
- Pra mim? Obrigada.- Abraço ele outra vez. Dou uma olhada no desenho. Que lindinho, ele desenhou eu e ele juntos em frente a um lago.- Está lindo, Ollie.
- Eu gosto muito de você.
- Eu também gosto.- Mexo no seu cabelo. Temos a mesma cor do olho.
- Dak, olha o que fizemos.- Grace me mostra um bolo de chocolate, fico com desejo de comer todo.- Jamie disse que você gosta de bolo de chocolate.
- Amo.- Digo, passo meu dedo por cima do bolo tirando um pouco da cobertura.- Humm...delícia.- Rimos.- Vou sentar.- Meu pé está doendo. Me esparramo no sofá, Ethan vem sentar comigo. Ah, não.
- Quer que eu faça uma massagem no seu pé?
- Eu faço isso.- Escuto a voz do Jamie. Lá vai, briga de testosterona ou quem mija mais longe.
- Está com ciúmes?- Ele aperta meus dedos do pé isso me relaxa.
- Não. Como foi a sessão de fotos?- Fecho os olhos saboreando a mãos ágeis do Jamie no meu pé.
- Uma correria. Estou anciosa pra ver minha vó, eu estou com raiva de mim mesma por ter sumido esse tempo todo da vida dela. Ela cuidou de mim depois que minha mãe morreu e eu fui mal agradecida. Acho que não tenho o direito de ficar zangada com ela. Por quê estão todos aqui?
- Seu irmão queria te ver e você estava na agência, mas Eloise teve a ideia de preparar um almoço. Todos nós gostamos da sua família.- Sorrio.
- O que achou do irmão da Eloise?
- Atirado demais.- Solto uma risada.- Como está meu filho?- Ele dá um beijo na minha barriga.
- Muito bem...ciumento que nem você.
- Sei que isso é lindo demais mas, precisamos da sua ajuda na cozinha, Jamie.- Eloise atrapalha nosso momento.
- Não.- Protesto.- Está cheio de genta na cozinha, não precisam dele.- Seguro seu braço quando ele vai se levantar.- Não vai.- Imploro. Ele me beija, quando se afasta o seguro. Quero mais...
- Não estamos sozinhos.- Ele sussurra. O solto. Estou que nem aquela mulher do anticrito, querendo sexo toda hora.