Estavam mais animada ainda com o natal, a família reunida pra comemorar esse dia juntos. Meu pai chegou na cidade com os meus irmãos e ficamos conversando em um café até Jamie me ligar pedindo ajuda. Mil coisas passam pela minha cabeça quando olho para o meu que antes eu não tinha. Não tinha filhos e nem mesmo um homem que me amasse na mesma proporção que eu o amo. A nossa vida gira, gira até pararmos no lugar certo. Também nunca me passou pela cabeça que um dia eu teria, já que minha vida era pra lá de corrida, não ficava quieta em um lugar nunca. Mais agora é diferente, tenho minha família.
Jamie estava com uma cara nada boa quando me viu, todo emburrado pela demora.- Vovô!- Holly gritou quando viu meu pai. Meu amor segurava muitas sacolas na mão e seu olhar pedia ajuda quando se encontraram com os meus.
- Sinto muito pela demora, bebê.- Ele fecha a cara. Nunca tinha visto ele tão zangado.
- O que aconteceu?- Pergunto, tirando as sacolas de uma de suas mãos.- Está com uma cara feia.- Brinco.
- Você demorou. Sabe que não consigo ficar longe de você muito tempo.- Ergo as sobrancelhas surpresa por sua declaração, e um leve sorriso se forma no meus lábios.
- Você anda muito romântico. Hoje não tem sexo, fizemos muito barulho da ultima vez.- Sussurro, parece ter dito que iria matá-lo. Sua cara me fez ter um ataque de risos.
- Qual o motivo da risada?- Meu irmão pergunta todo curioso.
- Uns assuntos nossos.- Jamie responde, bagunçando os cabelos do Ollie.- Como você está, Don?- Meu pai e Jamie trocam comprimentos.
- Ótimo. Agora que minha família está toda reunida. Onde está o pequeno?
- Foi fazer umas comprinhas com a Lydia.- Ponho a Holly no colo e faço cócegas.- Vamos esperar ela no restaurante?
- Que tal você voltar com o seu pai para casa que eu vou me encontrar com a minha tia. Assim você organiza tudo mais rápido.- Jamie dá ideia que não parece ruim.
- Tá bom. Não demore.- Ele me puxa para um beijo fazendo meu irmão resmungar de nojo.
Fizemos o que Jamie disse. Voltamos pra casa pra arrumar tudo para amanhã, nem passamos muito tempo no centro e a noite já estava vindo. O tempo estava ficando escuro e as luzes coloridas ganhando vida por toda a cidade, ainda mais com a neve branca tudo estava perfeito.
Quando chegamos em casa escutei os latidos do Zepp, isso me fez rir um pouco. Imaginar a cara da minha madrasta ouvindo um cachorro latir no pé do seu ouvido. Assim que abri a porta ele correu pra fora da casa, com o rabo balançando animado pra brincar. Ele se esparramava na neve rolando de um lado para o outro ficando com essência de neve nos seus pelos.
- Ele vai ficar fedendo se continuar se molhando.- Meu pai falou rindo um pouco da exibição do meu cachorro.
- Não se preocupe. Irei dar um banho nele depois.- Digo, em seguida ajudo meu irmão com as caixas que a loja trouxe com as coisas que comprei. - Vamos por elas na cozinha. Amanhã eu desembrulho as caixas.
- Dakota, sua casa é maravilhosa. Um pouco menor da nossa casa de verão, não é, querido?- Minha madrasta me dá um abraço delicado. Impressão minha ou ela está se gabando pela casa?! Dou um meio sorriso e saio da cozinha. Quero tomar um banho antes de fazer um jantar.
- Holly, vamos tomar banho com a mamãe.
Eu adorava tomar banho com a Holly, tão divertido e lembro quando minha mãe fazia o mesmo. Ligo a torneira da banheira e coloco loção de banho. Holly animada por irmos tomar banho e pulava no banheiro. Segurei seu braço antes que ela caísse.