- Hora de levantar e irmos nos divertir.- Lana tirou o lençol que me cobria, eu havia agarrado no sono e só sei dormir coberta.
- Humm...- Resmungo.
- Acorda, Dakota. Até a grávida está de pé e você não.- Sinto a cama baixar um pouco. Me viro e abro os olhos preguiçosamente.
- Tá bom.- Coço meus olhos e me sento na cama.- Pra onde vamos?
- Vamos jantar e depois irmos ao luau.- Jogo minhas pernas saindo da cama.- O hotel disse que hoje tem e, será a abertura da sua despedida de solteiro.
- Vou tomar um banho rápido.- Vou até a minha mala e tiro uma roupa leve da mala. Um short e uma blusa branca bem solta com detalhes de renda na manga.- Onde estão as outras?- Pergunto indo ao banheiro.
- Na sala. Vou me juntar a ela.- Ouvi ela dizer antes de fechar a porta do banheiro.
Ligo a água do chuveiro e fico debaixo mas não molho meu cabelo. Depois de tomar um rapido banho, visto a roupa que escolhi e saio do banheiro. Procuro minha sandalia entrançada e a calço. Vou até o espelho e faço um coque com fios soltos no meu cabelo. Sem seguida saio do quarto me juntando as meninas.
- Estou pronta. E cheia de fome.- Pego minha bolsa em cima da mesinha de centro.
- Eu também estou morrendo de fome.- Mah falou pegando na barriga.- E ele também.
- Eu quero comer um prato de camarão.- Andie falou fechando os olhos.
- Você tem gostos estranhos, Andie.- Eloise indagou.
- Vamos?- Digo, tirando o cartão do quarto pra fechar a porta.
Espero todas sairem e passo cartão trancando a porta. Pegamos o elevador e descemos. Somente eu e a Andie estavamos de short, Mah e Lana estava com um vestido florido. Eloise com uma saia preta e uma blusa vermelha. Descemos no térreo e seguimos para o restaurante. Escolhemos uma mesa ao lado de uma enorme janela que dava pra ver o mar e as pessoas organizando o encontro.
- Devemos pedir algo bem leve. A recepcionista disse que os luais fornecem comida e bebida gratis.- Lana disse examinando o cardápio.
- Então vamos pedir uma sopa com torradas.- Digo.
- Eu aceito.- Andie falou meio cabisbaixa.
- Eu também aceito.- Mah disse. Logo o garçom se aproximou da mesa.
- O que as senhoritas irão pedir?
- Cinco sopas com torradas. Que horas começa o luau?- Ele anota os pedidos.
- Ás oito e meia, senhora. Querem algo para beber?- Olho para as meninas confirmam com a cabeça ao mesmo tempo.
- Cinco copos de suco de melância.- O garçom faz um gesto confirmando depois se afasta da nossa mesa.
- Alguem de vocês conversaram com os boys?- Andie perguntou mexendo no celular.
- Só falei com o Jamie de manhã.- Lanço um olhar feio pra Lana.- Fala pra elas, ou isso é só para mim?
- O que é só para você?- Eloise perguntou confusa.
- Regra de " não devo falar com Jamie enquanto estiver aqui."
- Oras, você é a noiva. Não deve mesmo falar com o Jamie até a despedida acabar.- Mah declara concordando.
- Marlene!- Fico indignada.- Quando você for casar com o Max eu vou me vingar de você.- Ela sorri.- Não estou brincando.
- Nossa, são só uns dias. Depois vocês podem ficar grudados vinte e quatro horas.- Olho pra Lana, Elo e depois para a Mah, Andie nem está prestando atenção no que estamos dizendo está mais interessada em sorri para o aparelho na sua mão. Com certeza falando com o Tyler.
- Tudo bem. Não vou ligar pra ele. Posso pelo menos mandar uma mensagem avisando esse seu plano.- Pego meu celular da bolsa e antes que eu mandasse um sms Lana falou:
- Eu já avisei a ele.- Fico chocada. Olho pra ela um pouco irritada.
- Serio isso?- Começo a rir.- Você é uma malandra.- Nós quatro começamos a rir. Vejo Andie olhando pra gente aturdida.
- Que diabos vocês estão rindo?
- Oh, Julieta. Larga esse celular e foca na nossa conversa pra saber.- Eloise brinca, e caimos na risada de novo. Andie revira os olhos e volta a mexer no celular.
Logo nossa sopa chega bem quentinha com nossas torradas e suco. Comemos tudo pra sermos as primeiras a chegarmos no luau.
Pago a conta ao garçom e seguimos para fora do hotel. Passamos pelo espaço da piscina onde havia muitas pessas tomando banho ou conversando. Atravessamos a rua e vamos direto para a praia onde havia umas pessoas vestidas com saias havaianas e com colares de flores. Havia uma fogueira mediana no meio de uma roda formada por madeiras enfeitadas, ao lado uma mesa enorme com frutas e peixes do mar.
- Aloha!- Uma senhora gorda baixinha se aproximou de nós com colares de flores no braço.- Bem-vindas ao Luau da Lua.
- Obrigada.- Ela faz um gesto para me abaixar pra por o colar de flores. Ela faz o mesmo com Mah, Lana, Eloise e Andie.
- Fiquem avontade.- Sorrio. Entramos e ficamos observando o homem tocar um violão. Ele tocava uma música de estilo havaiano.
- Vamos dançar.- Andie mexia os braços que nem as dançarinas de hula. Rimos do jeito desingonçado dela.
- Para que ta feio.- Lana segura os braços dela, a mesma olha pra ela feio.
- O que vamos fazer?- Mah se senta em um dos banquinhos.
- Esperar o Luau começar. Amanhã iremos para o spar, depois uma pequena festa oficial de despedida de solteiro. Com stripper e tudo mais.- Eloise sussurra no meu ouvido.
- Serio? Prometi ao Jamie que não teria.
- Não é despedida de solteiro sem stripper. Também podemos fazer você vender beijos.- Lana diz. A encaro confusa.
- Vender beijos?- Falo aturdida.
- Sim. Vender beijos. Tipo...um dolar, um beijo seu. Podemos fazer isso em uma boate que fica aqui perto. Análisei tudo là. E vai ser bem divertido.- Eloise bate palmas empolgada.
- Eu achei uma boa ideia.- Lana falou.
- Eu não sei não. Não quero a Dak beijando outros a não ser meu primo.- Sorrio pelo ciúmes da Andie.
- São só selinhos?- Pergunto, pegando uma uva.
- Sim. Mas, com os olhos tampados. Pra deixar a coisa mais interessante.- Eloise falou com um ar de misterio parecendo uma psicopata.
- Isso não. Deus me livre, que tipo de homem vai me beijar!- Falo indignada.
- Relaxa, Dak. Vai ser divertido e inesquecível.- Eloise coloca a mão no meu ombro.
- Isso por quê não é você que vai ser beijada por desconhecidos. Como anda seu vestido?- Mudo de assunto. Pego outra uva e como.
- Está lindo. A costureira arrasou, ficou do jeito que eu queria.- Diz animada.- Vai ficar lindo seu casamento, Dak. Né, meninas?
- Sim!- As quatro fala em uníssono.
O luau prosseguiu com danças e músicas havaianas, as meninas dançaram e tiraram muitas fotos alegando que irá aparecer no meu casamento junto com as fotos da despedida de solteiro do Jamie.
Voltamos pro hotel mortas de cansadas de dançar e molhadas pelo banho de mar noturno que tivemos.
- Meu Deus! To acabada.- Andie se jogou na cama.
- Sai da cama! Vai molhar a cama.- Lana puxou as pernas da Andie.
- Vou trocar de roupa e dormir.- Eloise disse indo para um dos banheiros do quarto.
- Eu também.- Pego meu pijama e vou para o banheiro me trocar.
Depois de me trocar volto para o quarto e me jogo na cama adormencendo logo em seguida.