Capitulo 42

2.7K 249 13
                                    

Nova fic já està disponível no wattpad para quem quiser adicionar nas suas bibliotecas. As postagens serão atualizadas aos sábados...Beijos!!

Jamie nos levou para o centro da cidade onde podemos comprar todo tipo de coisas para aniversários, casamento, batizado e outros. Optamos pelo tema da festa ser de princesas, crianças dessa idade só pensam nessas coisas. Como a tia do Jamie nunca esteve em uma cidade grande ela ficou encantada com tudo que via, nós andavamos com os braços dados rindo de tudo que Andie dizia. Estou tão contente que elas estão aqui, assim não me sentirei mais solitária. Não que Jamie seja uma pessima compania para mim, ele é a melhor compania que eu posso ter, mas a horas que as mulheres precisam de uma mulher pro perto pra desabafar ou até mesmo pra conversar. Agora com elas aqui não estarei mais sozinha. Estamos pensando em ir a algum lugar só nós pra se divertir um pouco. Se eu não tivesse grávida com certeza eu iria para uma boate.

Entramos em um supermercado para comprarmos os ingredientes que usaremos para fazermos a comida da festa. Nos separamos em dupla e seguimos nossos caminhos no supermercado. Eu fiquei com a Mah, Andie com a avó dela e Jamie com o Max. Eloise iria vim me ajudar mais ouve um problema com o trabalho dela, eu entendi o motivo e não fiquei chateada. Deixei Holly com Berta e com o zepp.

- Como estão as coisas entre você e o Max?- Pergunto, enquanto olho na lista o que temos que comprar na area de guloseimas.

- Bem...melhor impossível. Ele é tão doce e gentil. Só tem aparência de ser mal com essa cara dele, mas por dentro é um bobo. Meu bobinho.- Fala com um ar apaixonado.

- Apaixonada...- Cantarolo.- Contei pro Jamie tudo. Ele só faltou gritar no meio do restaurante.- Caimos na risada, as pessoas que passavam ficavam nos olhando. Parece que nunca riram na vida.

- A Lana está com um novo alvo.- Isso é novidade.

- Quem é a vítima?- Brinco.

- Max me disse que ela estava com um cara chamado Dale. Ele tem  filho pequeno de três anos, diz o Max.- Coitado da criança, ter uma madrasta como a Lana. Talvez esse relacionamento mude ela, espero.

- Brigadeiro.- Babo para um lata de um quilo de brigadeiro.- Vamos rezar que Lana se torne uma pessoa diferente.

Depois de pergamos tudo vou para o lado das carnes esperar os outros, marcamos pra nos encotrarmos aqui. Se eu tivesse no começo da gravidez, eu estaria pondo tudo pra fora com o cheiro das carnes cruas ao meu redor. Mais uns segundinhos vejo Max e Jamie vindo na nossa direção concentrados na conversa que talvez nem nos tenham visto.

- Max é realmente muito bonito.- Provoco. Mah está praticamente babando pelo namorado. Ela me dá uma cotovelada no meu braço.

- Você já tem o seu.- Diz fingindo está irritada.

- Eu estou brincando.

- Eu sei.- Quando Max se aproxima da gente vem logo agarrando a namorada no meio do mercado.

- Oh, pelo amor de Deus. Arrumem um quarto.- Brinco. É a vez do meu amor vim me beijar.

- Estava com saudades.-  Murmura, entre nossos lábios.

- Estavamos bem perto de você, Jamie. Não exagera.

Depois foi a vez da Andie e a Sra. Dornan aparecerem, e não faltando nada fomos para o caixa para pagarmos tudo. Em seguida iriamos para a loja de enfeites de aniversários. A mesmo estava cheio de gente, pelo visto nessa semana terá muitos aniversários. Pegamos balações, panos, os saquinhos que usariamos para fazer as lembrancinhas e ainda compramos uma bexiga grande para enchermos de balas. Como estava cheio mal conseguia me mover na loja ainda mais por causa da minha barriga.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora