Depois de desligar o celular, coloco em cima do criado-mudo ao lado do sofá. Ele crava seu olhar no meu e fica impossível de desviar. Me sento no sofá ao seu lado e ligo a televisão. Se ele acha que irei fazer alguma coisa nesse sofá, com uma criança que pode acordar e ver, ele está muito enganado. Se Holly visse uma coisa dessas ela teria um trauma até seus trinta anos, se não for mais.
- Jamie, por quê as vezes você anda tão distante?- Essa pergunta o pega de surpresa. Não era pra pegar, já que ele se distancia por si só.
- Só alguns problemas na cidade, nada que tenha que se preucupa, querida.- Concordo com a cabeça.- Agora...- Jamie pega o controle da minha mão e desliga a TV, em seguida me puxa e me deixa em cima dele.- Senti sua falta, Dak. Me perdoe.- Ele coloca uma mecha do meu cabelo atras da orelha e aproxima a boca pra me beijar.
- Você é surdo? Eu já disse que te perdoo.- Seus cabeos estão desarrumados, e minha vontade é de puxá-los. Mas antes que eu podesse fazer isso, sua boca sela a minha. Ele segura meu rosto entre as mãos e aprofunda mais o beijo. Como senti saudades da sua boca.
- Se me perdoou, por que estamos ainda tão distantes?- Me afasto pra olhá-lo.
- Você me magoou muito, só preciso de tempo.- Quando digo isso, Jamie me tira do seu colo e me coloca de volta no sofá.
- Eu preciso ir.- Como ele pode it embora depois de me atiçar?
- Você precisa terminar o que começou.
- Eu só beijei você...- Faço careta.
- Tudo bem.- Me sento no sofá, ligo a televisão de novo e cruzo os braços. Sinto que ele me olha, está parado no mesmo lugar depois de segundos. Finjo interesse no programa bobo que passa na TV.- Você não estava de saída?- Olho pra ele.
- Você continua travessa.- Ergo as sobrancelhas. Jamie fica na minha frente e perdo a visão da tela. Ele segura minha cabeça entre as mãos, sua lingua passei pelos meus lábios antes de me beijar. Ele se abaixa e me põe no seu colo. Está me levando para o quarto, minha barriga fica apertada. Tento me afastar um pouco.- Está mais pesada que antes.
- Eu estou grávida.- Passamos pelo quarto da Holly em silêncio até chegar no meu.
Jamie cai na cama comigo nos braços, rimos disso. Fico sentada em cima dele e logo minha mão está nos botões da sua blusa. Seu torso nu e depilado me excita mais. Logo sinto seu membro endurecer embaixo de mim. Fico tentada em morder seus mamilo musculoso, e faço. Jamie solta um gemido rouco, puxo, mordo e chupo seu peito que acaba ficando vermelho. Sorrio. Nunca tinha feito isso antes. Levanto meu vestido e com a ajuda dele o tiro. Olhamos para minha barriga saliente, Jamie a segura com as duas mãos.
- Não se preucupe, não vou machucar sua mãe.- Ai meu coração. Isso foi muito intenso que meu coração quase sai pela boca. Levanto seu rosto, quero beijá-lo mais.
Jamie tira meu sutiã e meus peitos pulão. Estão ficando maiores por conta do leite. Pego meu seio direito e ofereço para que ela chupe. Ele mama e morde, minha vagina se contrai, quero logo dentro de mim. Me agarro nele, ao ponto de nos fundirmos. Ele se afasta um pouco, tem cuidado com minha barriga.
- Posso rasgar sua calcinha?- Ele beija entre meus seios. Me jogo pra tras. Meu Deus! Ele segura os dois e gulozamente os enfia na boca. Se ele continuar vou explodir.
Meu seios estão vermlhos e poço jurar que vi algo branco sair deles. Deve ser leite. Como Jamie comentou, ele rasga minha calcinha. Estou molhada e sedenta por mais. Jamie ainda está calça. Quando percebe, me põe ao lado e a tira. Ele se deita e faz um sinal que me sente no seu pau. Estou lubrificada só tenho que me sentar nele. Me sento no seu pênis duro e latejante. Jamie ergue os quadris e entra mais fundo em mim. Rebolo, pulo e me mexo no seu pau em busca de mais prazer e chegar ao meu ápice.