Capitulo 72

2.1K 184 8
                                    

Jamie Dornan

Eu sorria como um bobo, estava tão feliz que não cabia no peito e sempre queria tocar nela a todo momento. Todo mundo que passava e olhava pra ela eu lançava um olhar de morte, Dakota ainda estava com a pele bronzeada e ela iria ficar mais ainda na nossa lua de mel para o Caribe. Agora tenho tudo que preciso, uma mulher que me ama na mesmo proporção que eu a amo. Eu estava feliz. Eu me senti mais feliz do que agora quando meu filho nasceu.

Pegamos o vôo bem cedo do dia, e sentamos nos nossos acentos. Dakota dormiu bem antes do avião decolar, e eu pude ficar admirando seu jeito de dormir durante toda a viagem. Ela era linda dormindo. Linda zangada, linda quando acabava de acordar ,era linda em todos os sentidos. A viagem foi um pouco demorada, Dak dormiu a viagem quase toda, só despertou por quê a acordei para comer alguma coisa. Agora sou seu oficialmente, e ela é minha. Irei cuidar dela como uma mãe cuida do seu filho, meu amor é incondicional por ela. Dak apertava minha mão quando acontecia turbulências, eu a apertava firmemente sabendo que podia confiar que nada iria acontecer. Aterriçamos delicadamente e logo estavamos na area de desembarque pegando nossas coisas.

- Iremos chamar um táxi?- Dak estava linda com seu cabelo castanho um pouco bagunçado.

- Iremos sim, meu anjo. Depois vamos para o hotel e ficaremos sozinhos finalmete.- Abraço a cintura dela e beijo seu pescoço, sentindo seu cheiro. Logo meu pau corresponde ao seu cheiro ficando duro, ela mexe um pouco esfrergando sua bunda em mim discretamente.

- Quando chegarmos no hotel, serei toda sua.- Meu corpo reage mais ainda com essa promessa. Imagino ela nua na nossa cama de hotel, com as pernas abertas só me esperando pra fodê-la.

Quando se têm uma mulher assim os pensamentos são totalmente inccontroláveis.

Saimos da areo de desembarque e seguimos pelo saguão lotado. Pessoas entravam e saiam do portão principal e entravam nas suas devidas areas de embarque. Fora do aeroporto estava terrivel, mais do que dentro do mesmo. Procurei um lugar pra que eu possa chamar um táxi, iamos pegar um barco e irmos direto para uma ilha que fica aqui nas praias do Caribe, se chama ilha de Aruba. Um lugar calmo que se pode relaxar e curti bastante o mar e sua companheira. Era disso que nós precisavamos, um lugar tranquilo para ficarmos juntos.

Finalmente consegui um táxi, peguei nossas coisas e coloquei dentro do carro. Entramos e ficamos abraçados durante a viagem toda até chegarmos ao porto e pegarmos nosso barco para irmos a ilha. Pego nossas malas e um dos funcionários do barco me ajuda a por as malas pra dentro. Ficamos em um cantinho afastados dos outros e colocamos nossas malas ao nosso lado. A abracei pela cintura e ficamos na grade contemplando o mar. Logo o barco se movimenta e ganhamos o mar aberto.

- Meu amor, isso é lindo.- Ela diz e beija meu braço.

- Você é mais linda.- Digo no seu ouvido, seu corpo treme ao meu toque e sussurro.

Ficamos mais ou menos uma hora e meia em alto mar até virmos a ilha que iriamos ficar por uma semana, Dak se alegrou e eu também. O barco parou no porto, pegamos nossas coisas e acompanhamos os outros pra fora do barco. O clima mudou totalmente, de frio agora estava bem quente, Dak e eu já haviamos tirado nossos casacos. Chamamos outro táxi e pegamos nossas coisas, seguindo direto para o hotel.

- Podiamos alugar um carro aqui.- Dak amarra o cabelo em um rabo de cavalo, sua pele branca brilhava pelo suor. Pego minha jaqueta e limpo sua testa e pescoço, ela sorri pra mim.

- Iremos alugar um carro, meu anjo. Não dá pra viver só de táxi.- Beijo sua bochecha e ficamos calados até chegarmos ao Hotel, na verdade um Resort.

Havia um grande nome prateado escrito Bucuti & Tara Beach Resort, um Resort de quatro estrelas. O funcionário do hotel pega nossas coisas e vamos direto a recepção do hotel. Um saguão amplo com enormes janelas do piso ao teto, paredes pintadas de creme e enormes sofás em L da cor branca.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora