Capitulo 50

2.7K 237 13
                                    

Jamie queria me deixar louco com essas provocações dele, só pode. Está louco pra me ter debaixo dele como se mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer, depois do nosso breve xingamento no quarto eu precisava descer pra falar com os outros se tudo ficou bem com eles em relação aos quartos. Ainda temos que ir ver o resto dos nossos amigos, Andie que vai ficar louca por não termos ido lá primeiro. Já passara a hora do almoço e eu tava ficando faminta, não senti muita vontade de comer no caminho só tomei aquele copo de chocolate quente e mais nada. Preciso ver se a febre da Holly abaixou, acho que a viagem deve ter piorado o resfriado dela.

- Como ela está?- Jamie acabara de sair do quarto dela, eu segurava Alexander noa braços. Ele acordou tão rápido pensei que ele estava sentindo dor quando fui vê-lo.- Acha que devemos levá-la ao hospital?

- Ela está dormindo, a febre baixou.- Suspiro aliviada.- Você pode ir ver o resto do pessoal e eu fico aqui caso ela acorde.

- Tem certeza? Eu posso pedir para o Nick ir com a Mah, ela pode mostrar o lugar pra eles e eu fico aqui com você.- Ele sorri malicioso.- Cuidando da Holly.

- Você vai e eu fico.- Ele beija na minha boca e beija a cabecinha meio careca do Alexander.

- A gente pode vê-los a noite que é mais bonito. Vou falar com eles, segura ele.- Passo o Alexander pra ele que graças á Deus não está chorando.

Desço pra cozinha onde eles estão se servindo de alguma coisa quente, ás xícaras fumegantes nas mãos deles. Melissa parece está admirando a vista branca de fora pelas janelas da cozinha enquanto Nick fala algo para pai sentando no sofá da janela e a minha amiga mexia em algo no fogão.

- Estão aproveitando a vista?- Pergunto, assim que entro mais na cozinha. Melissa tira sua concentração do lado de fora da janela e me olha toda sorridente.

- Esse lugar deve ser lindo no outono. Com essas montanhas verdes, o lago refletindo a luz do sol e ás árvores com flores de todas ás cores.

- É lindo sim. Vinhemos aqui nessa época, e estava muito lindo. Uma coisa fora do comum.

- Tava falando para meu pai da sua ideia de fazer uma agência de pontos turisticos. Sua casa viraria uma.- Nick comenta.

- Eu pensei muito em relação a isso, acho que esses lugares precisam ser admirados com um olhar humano puro. Antes que esqueça.. se quiserem irem sem mim ver os lugares fiquem a vontade. Holly ficou com febre e acho melhor ficar aqui.

- Tomare que ela fique boa logo. Colin e eu vimos uma loja de artefatos antigo quando estavamos vindo para cá, admiramos muito coisas antigas.- Sorrio, Colin deixa a xícara na pia e pega na mão da esposa.

- Vamos dar uma volta por aí, Dakota. Espero que a Holly melhore rápido.

- Obrigada, tenham um bom passeio.- Digo, antes que os dois saiam da cozinha.

- Preciso ir também antes que o Max fique zangado pela minha demora.- Mah vem me dá um abraço.

- Obrigada, você é demais. Eu vou deixar você no restaurante.

- Não precisa.

- Precisa sim. Aproveito e compro uma torta de morango.- Sorrimos.- Nick,pode dizer para o Jamie que fui deixar a Marlene no restaurante, por favor?

- Claro. Cuidado com a estrada.- Dou uma piscadela pra ele e saimos da cozinha. Pego a chave do carro que estava no chaveiro ao lado da porta da frente, faz tempo que não controlo um carro e vai ser bem divertido.

As escada e a varanda da frente estão cobertas de neve e precisam ser retiradas com urgência. Mal estacionamos o carro e já estava coberto de neve, tão branco quanto o chão. Dou marcha à ré e ligo pára-brisas tirando a excência da neve. Realmente as estradas estão bem molhadas e precisei ficar só no trinta bom que eu contemplava com calma a vista do lado de fora do carro.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora